terça-feira, 29 de abril de 2008

Como o tempo voa!

O tempo voou tão rapidamente q não me dei conta q hoje já é 3a feira, indo pra 4a, porque já é noite aqui em Asheville e eu definitivamente estou numa correria só.

Parece q foi ontem q escrevi a perda de minha amiga queridíssima Helci, também o post sobre as frutas, etc. Tanta coisa já aconteceu.

Passamos o final de semana com as crianças e a novidade ficou por conta de Sarah, filha do Thomas, de 15 anos. Desta vez apareceu com um namorado, o primeiro, acho eu - Josh. O tal menino é uma gracinha de pessoa. Passou o Domingo conosco. Tirei umas fotos legais, mas hoje não dá pra postar aqui, está tarde, estou caindo de sono e ainda tenho mil coisas q fazer pra amanhã, digo, preparativos diários pra ir trabalhar pela manhã - costumo deixar tudo meio pronto na noite anterior...

Mas, para não deixar isso aqui sem fotos hoje, coloco umas fotos minhas lá na JCrew, trabalhando no software de moda chamado karat; é super interessante!

Prometo ser mais constante aqui, juro, não vi o tempo passar direito desde 6a, fora a gripe danada q já se foi, gças a Deus! Beijos!



3 comentários:

Ana Claudia Lintner disse...

Deborah,
ei! Tudo bem, amiga? Muita correria, nao e?
Mas ta gostando do trabalho?
Muito legal ver voce assim, ativa, usando seu pontecial.
Beijocas e otima semana.

evi disse...

Oi Debora.

Passeando pela net acabei chegando ao seu blog. Achei bem legal.

Eu também sou bibliotecária.

Bjs.
Elvira

http://evipensieri.wordpress.com

Cristina. disse...

Oi, amiga, amei falar com vc!
Bom domingao!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif