sábado, 19 de abril de 2008

Loopy vendo filme

Eu ao lado dele, isto é, parte da minha perna...rs!


Essa eu não podia deixar passar...Loopy assistindo tv! Verdade, ele estava assistindo "Ice Age 2", interessadíssimo. Tirei várias fotos dele, assistindo calmamente e até mesmo reagindo a algumas cenas, super engraçado. Vou colocar apenas 2 aqui. Eu estava ao lado, tentando não distraí-lo, porque senão ia querer brincar comigo.

Em geral ele não liga para tv, mas acho que gostou deste filme, particularmente...hehehe

5 comentários:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Que fofuraaaa seu Loopy Deborah! Super gracinha hehe nem sabia que cachorro assistia TV, esse deve ser evoluido!
Sou extremamente LOUCA pra ter um bichinho...mas o marido nao eh mto chegado e ainda eh alergico... fico triste so de pensar...mas nao desisto! Um dia vou ter um!
Bjao

Debora Rocha Muscutt. disse...

Oi, Patricia! Pois é, meus outros cachorros anteriores não eram interessados em tv não, talvez o Loopy seja exceção, rs...
Eu fiquei aqui um ano sem bichinho algum, muito solitária. Ganhei o Loopy no natal 06/07 e mudou minha vida - p/ melhor! Detalhe, os malteses são para pessoas alérgicas, pois são hipoalergênicos:http://pt.wikipedia.org/wiki/Malt%C3%AAs_(c%C3%A3o)- leia na parte sobre os cuidados...vale a pena! Talvez convença seu marido...vou torcer por vc! Beijos!

Anônimo disse...

Que bonitinhoooooo!

A Ellie tb assiste televisão, principalmente se for o Discovery Chanel e Animal Planet - fica interessadíssima :)

O Loopy é hipoalergênico??? Que chique!!!!

Beijinhos no coração

Debora Rocha Muscutt. disse...

Pois é, xará, eu tb não sabia quando ganhei o Loopy, o vet é que nos disse, pois sou altamente alérgica a pêlos e mesmo assim sempre tive cachorros, mesmo sofrendo. Aí descobri que com malteses, no problems.
Nossa, a Ellie é muito mais chique, pq curte programas mais, digamos, culturais, enquanto o Loopy só quer saber de cartoons...hehehehe...estes cachorros nos divertem!
Beijão!

Unknown disse...

Isso só confirma minha teoria de que o Loopyto é um cachorrinho especial! Ele assiste tv de verdade! Muito legal isso! Queria estar aí pra ver a carinha dele olhando pra tela e acompanhando com a cabeçinha (imagino eu!)
bjs

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif