segunda-feira, 7 de abril de 2008

Poucas novidades..

Tivemos um final de semana inesperado, já que a ex de Thomas nos pediu novamente para ficar com os meninos. Ela finalmente teve o bebê no Domingo, tiveram que fazer indução, pois estava overdue ou algo assim. Graças a Deus correu tudo bem. O bebê ainda está no hospital mas é só pq o parto foi um pouco depois da hora.

Eu estou adorando a primavera este ano aqui, tá um clima tipo ideal, espero que continue. Ano passado nesta época estava super frio.
Ah! Eu disse que avisaria como foi...pois bem,cantei na igreja e correu tudo bem, apesar da sinusite. Vou colocar o vídeo em algum dos meus points virtuais, quem quiser ver eu dou o link, mas vou avisando, tampem os ouvidos *risos*!
Vamos ver como as novidades vão surgindo ao longo dos dias..feliz semana pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha xará queridona,

Vc está melhorzinha? Me passa o link que eu quero ver!

Estou atualizando a leitura do seu blog que eu gosto tanto, pois andei meio sumida do mundo bloguístico por causa dos enjôos.

Que bom que a primavera chegou por aí! Aqui também estamos com muito Sol (apesar de um pouco frio ainda), mas o meu ânimo já mudou. Acabou de vez a Winter Blues :)))

Beijinhos no coração

Cristina. disse...

Amiga, passei por aqui pra ver como vc esta.
Um beijo grande!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif