domingo, 13 de abril de 2008

Frio again!

Eu gostaria de dizer alguma coisa diferente mas...continuo super cansada. Não estou acostumada a ficar muito tempo em pé e isso tem sido difícil de acostumar. Tb os novos horários. Agora acordo bem mais cedo. Não estou reclamando, apenas preciso me ajustar...vcs entendem.

Este final de semana nós descansamos bastante e tb trabalhamos bastante. Coisas da casa q estavam atrasadas tipo lavagem de roupas, limpeza, compras em supermercados, etc, fizemos tudo de uma vez. Recebi grande ajuda, ainda bem! Fora isso fomos assistir a um concerto oferecido pela igreja de Língua espanhola no Sábado, foi muito legal, animado à beça, repleto de música e outras coisas legais. No final ofereceram uma comida maravilhosa, provei coisas inéditas...comida de Porto Rico, El Salvador, Cuba e México, claro! Nem sei bem de onde é, mas comemos pamonha - algo q eu nunca gostei muito no Brasil, apesar da mãe a avó mineiras e especialiastas em pamonha - mas tenho q admitir q estavam deliciosas. O único "porém"fica por conta do frio, q voltou na noite de Sábado. Desde então as temperaturas baixaram drasticamente e o weather channel prevê snow flakes para amanhã. Neve na primavera novamente?! Tomara q estejam redondamente enganados, mas sei lá, na verdade, o que tiver q ser será.

Coloco aqui algumas fotos do lugar onde moramos, isto é, da área dos apartamentos. Tb do Loopy, é claro, e de um pedacinho do concerto dos amigos latinos.

Boa semana a todos!


Acima, entrada....

Área de churrasco e piscina
Acima, programa especial dos latinos - Muito legal. Abaixo, eu, Chris e Loopy, descontraídos...foto do celular do Thomas, bem ruinzinha...rs...

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif