quarta-feira, 23 de abril de 2008

Gripe e filme


Mais um dia de muita gripe, sinusite e pouca disposição.
Não fui trabalhar novamente, estou preocupada, afinal, esta é minha 3a semana apenas e só fui na 2a feira esta semana. Tudo que sei é que não quero arriscar minha saúde; com problemas de audição sérios, tenho que ser cautelosa. O canal auditivo está bloqueadíssimo.
Em casa, tenho descansado e feito inalação. Não estou exposta ao ar condicionado geladíssimo da JCrew...

Tenho pensado muito em papai e da D. Helci, estes dias. Natural.

Lá fora, nem sol nem chuva, céu nublado e nuvens escuras.

Mudando de assunto, assisti um filme que considerei bem legal: "The Jane Austen book club", esqueci de comentar aqui. Quem me conhece sabe que sempre gostei desta escritora. Consequentemente dos filmes que foram feitos a partir dos livros. Meu filme favorito é Sense and Sensibility.

Voltando ao filme, os personagens fundam uma espécie de clube para discutir os livros de Jane Austen, uma vez por mês, um livro por vez. A partir daí vamos vendo tb o desenrolar da vida destes personagens, muitas vezes estreitamente relacionados aos acontecimentos dos livros...quem espera uma grande história cheia de drama e suspense, pode esquecer. É um filme bem leve, divertido e mais interessante ainda pra quem gosta da Jane Austen.

Fica a dica da gripadona do lado de cá! ;-)

2 comentários:

Cristina. disse...

Espero que vc melhore logo, amiga! Ja vi esse filme e eh o maximo mesmo. Adorei.
Beijos.

Debora Rocha Muscutt. disse...

Amiga, obrigada! Pois é, qdo o filme é bom, vale a pena a gente indicar, né? Se bem q tem sempre alguém do contra, o q é totalmente compreensível...rs! Gosto nao se discute.
Beijos!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif