sábado, 19 de abril de 2008

Chuva, muita chuva...


Saturday night!

Cai uma chuva fenomenal lá fora, aquele tipo q a gente se sente como uma criancinha q quer se esconder debaixo da cama...trovões e relâmpagos. Pra dizer a verdade, nunca tive medo de trovões e coisas do tipo. Citei isso acima só pra vocês terem idéia da intensidade da coisa...Bom, o motivo da minha digamos, coragem, a este respeito, é porque fui ensinada pelo meu pai, desde muito cedo, que os trovões eram como a voz de Deus falando com as pessoas aqui embaixo na Terra. Disse que por isso eu não tinha que ter medo de nada. Aí, claro, passei até mesmo a gostar do barulhão, acreditam?

Enfim, por causa desta chuva torrencial, não vamos hoje a lugar nenhum. Não que aqui seja hábito sair Sábado a noite. Eu é que venho sentindo falta deste costume que trouxe do Brasil. Daí...sempre dou um jeitinho de sairmos, mesmo quando estamos com as crianças.Thomas acabou acostumando tb e é quase certo irmos jantar em algum lugar, ou ir ao Shopping ou fazer qualquer coisa. Hoje estamos aqui "presos", pensando em assistir algum filme (temos a opção do pay-per-view) e comer a comidinha especial que preparei. Eu estava morrendo de vontade de comer tabule e tive um tempinho ontem à noite para preparar. Ainda não provamos, porque almoçamos na igreja, como sempre. Aliás, hoje foi chilli - na igreja, claro. Além do tabule temos um frango (falso) maravilhoso, temperado com ervas. Sobremesas, muffins de banana com nozes, que compramos ontem tb. Tá bom, né? Só que é um pouquinho estranho ficar em casa Sábado a noite. O que um hábito faz com a gente, né? *risos*

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif