terça-feira, 22 de abril de 2008

Tristeza, com serenidade.


Ontem foi um dia dificílimo pra mim.

Eu perdi uma amiga muito querida lá no Rio. Dona Helci, mãe da Anita. Exatamente no dia em que completamos 6 meses sem papai, dia 21.

Digo perdi pq não posso agora ligar pra ela e conversar quando desejar, mesma terrível sensação que tenho com respeito a papai. No entando, pela orientação e fé religiosa que tenho, não creio que a tenha perdido de fato. Creio em sono temporário. Acredito que estas pessoas maravilhosas estão dormindo, aguardando o momento em que serão ressuscitadas e irão para o Céu.

Geralmente não falo sobre minhas crenças aqui pq sei que cada um tem a sua e respeito todas, com muito carinho, claro. Mas também acho que não custa nada dizer então qual é a minha em relação a este tema, espeficificamente. E é esta acima.

Fica agora apenas a saudade. No coração, paz.

Estou em casa hoje porque peguei uma gripe violenta, tenho febre, dor no corpo inteiro, garganta inflamada. Aproveito para descansar e escrever.

Acima, uma foto da minha amiga

5 comentários:

Cristina. disse...

Oi amiga,
Passei aqui pra saber como vc tem andado.
Poxa, amiga, eh sempre triste "perdermos" alguem querido, mas como vc disse eh apenas temporario.
Beijao pra vc!!

Se apaixonou por algum produto? disse...

Sei bem como eh a sensacao de querer conversar e nao poder mais nem ligar pra pessoa... pq ela nao esta mais la. Eh angustiante mas passa... com certeza ela esta bem ao lado do pai.

Bjos

Ah obrigada pela dica dos caes com baixo indice de alergia... vou ver se convenco o maridao aqui.

Ana Claudia Lintner disse...

Debora,
Guimaraes Rosa dizia que "as pessoas nao morrem, ficam encantadas"...
mas doi na gente que fica com saudades.
Muita paz, serenidade, conforto e viatmina C e mimos pra voce, amiga.
*tambem to aqui "pelejando" com meu ouvido.
Aninha

Debora Rocha Muscutt. disse...

Amigas,
Obrigada.Eu tenho passado por estas experiencias mais intensamente nos ultimos anos e não é fácil mas, seres humanos são dotados desta capacidade, dada por Deus, de seguir em frente.
Patricia, pode confiar, malteses são mesmo hipoalergenicos!
Cris, eu te escrevi um e-mail...
Aninha, tb estou torcendo pela sua melhora...

Unknown disse...

Oi amiga, fiquei triste com a notícia. Sinto muita falta do seu pai tb, de ligar pra lá e conversar com ele. Mas tenho a voz dele bem viva na minha memória, se eu fechar os olhos, chego a ouví-lo. Estão com Deus amiga.
beijos

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif