quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cansada mas feliz....


Oi gente! Passando aqui rapidinho hoje pra dizer q minha rotina diária ficou maluca depois q comecei a trabalhar na JCrew! É, estou trabalhando pra esta marca e como a loja aqui da cidade está para ser inaugurada, tá uma loucura total, indiscritível. Ando muito cansada, mas feliz por estar fazendo alguma coisa, que por sinal gosto. Nem sei se ficarei por lá muito tempo, sigo tentando outras coisas, inclusive na minha área (nunca desisto!) mas por agora é isso aí.

Como esta foi a primeira semana, estou na fase dos ajustes com a minha vida. Tão logo fique tudo ok, meus posts tb ficam ok. É só mais um pouquinho de tempo, penso eu.

Até que enfim que amanhã é 6a feira! Thomas tb anda trabalhando muito e só reclama, assim como eu agora! Tô cansaaada...

Beijos!

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Lindinha,
I know this feeling.Mas eu sei tambem que logo logo voce vai estar adaptada e ainda mais feliz, principalmente quando receber seu $$$, fruto do SEU trabalho - como e bao!
Beijinhos e estejam com Deus.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif