domingo, 6 de janeiro de 2008

Sumiço total desde meados de Dezembro..eu sei...

Tivemos um natal bem bacana em Orlando, tempo bom, céu azul, sol brilhando. Aproveitamos e demos uma esticada em Daytona Beach e Jacksonville que eu só conhecia de passagem. Lindos lugares. Acho que eu gostaria de morar na Flórida.

Acho o inverno lindo, mas me sinto um tanto oprimida no frio. Geralmente fico dentro de casa o dia inteiro, eu e Loopy. Saímos pra comprar alguma coisa quando Thomas chega, já que meus olhos ainda não permitem que eu dirija. Quando saio e sinto o ar fresco, vejo o quanto é desagradável ficar tanto tempo dentro do apt. Este é meu terceiro inverno aqui e é sempre a mesma coisa. Sempre penso como seria legal se o inverno durasse apenas 1 ou 2 meses, seria ideal!

Como sempre, tirei as fotos em meio à neve. Foi no Ano Novo. Não fizemos nada de especial, a não ser ficar dentro de casa sem poder sair por causa das estradas cobertas. As crianças estavam conosco, aliás, ficaram 6 dias. Como sempre, um certo stress tendo 3 crianças em casa. Eu consigo perceber que nem Loopy gosta desta agitação ao cubo!

Bom, segue então fotos dos últimos dias de Dezembro









Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif