sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Final de semana e tvtuga

Não tenho 100% de certeza ainda, mas acho que vamos de novo ficar isolados este final de semana na casa antiga, o que significa não ter acesso a Internet, fone e tv. Tudo bem, são apenas 2 dias, o problema é que fico doida pra voltar a fazer minhas coisas no mundo virtual, como por exemplo, escrever aqui no blog. Se eu sumir, vcs já sabem. O motivo de não estarmos tão certos sobre pegarmos as crianças ou não é que o padrasto da Georgette faleceu e ela teve que seguir viagem pra Indiana, para o funeral. Levou as crianças com ela. Pelo visto estaria de volta hoje, mas como não é tão pertinho, ainda não temos certeza se iremos ou não pegá-los mais tarde pra passarem o final de semana conosco. Detalhe, eu sei que ela amava muito este padrasto e, como perdi papai recentemente, enviei uma msg via texto no celular dela dizendo que sentia muito mesmo pela sua perda, pq sei como é difícil. Ela retornou a mensagem agradecendo e dizendo que tb sentia pela minha perda também.

Como novidade do dia, não sei se vcs já conhecem, mas o site TVTUGA apresenta alguns canais do Brasil gratuitamente. Eles têm tb filmes, estações de rádios e outras coisas. A Globo quase sempre está com problemas, mas a Bandeirantes está ok. Há outros tb, pouco conhecidos. Enfim, é gratuito e quem sentir saudade de ver canais do Brasil, pode conferir. Dependendo do seu computador, é necessário fazer download de alguns softwares,nem sempre...eu precisei de apenas um e posso dizer que é seguro. O setor de downloads fica logo abaixo da lista de canais do Brasil.

Bem, por hoje é só! Bom final de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif