segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Final de semana e friaca ininterrupta

Tivemos um final de semana típico com as crianças...locadoras, filmes, igreja, levá-los pra comer nos lugares favoritos dele e por isso subtende-se Taco Bell, Pizza, Subway, comida chinesa. Ninguém gosta do MacDonald's.

Fez muito frio em Asheville, mais do que há muitos e muitos invernos atrás. Estava insuportável mesmo sair do carro e ir a qualquer lugar. Em Celsius estava fazendo - 20. O vento aumentava a sensação de frio. Sentia o frio entrando pelos poros do meu rosto, cortando a pele...sério, sem exageros. Muito ruim mesmo, queria sair correndo pra algum lugar quente o quanto antes, mas nem sempre conseguimos uma vaga nos estacionamentos que seja perto das portas dos locais onde vamos...

Fomos mesmo à igreja da Língua Espanhola; foi bacana, as crianças gostaram, a menina principalmente, já que é uma moça de 15 anos e só tem olhos pra rapazes bem morenos, como ela mesma diz, "diferentes" dos americanos.

Abaixo, algumas fotos destes dias.

Eu, na janela! Fazendo -15 C pelo menos lá fora e o céu azul super bonito!

Christian comendo pizza; Sarah está fazendo dieta e só toma sopa...

Eu e os meninos, neve voltando a cair.. Indo à pizzaria

Thomas e os filhos saindo da Igreja da Língua Espanhola. Sarah morrendo de frio pq não queria usar o casaco que levou; era feio, segundo ela!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif