segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Assisti o filme/musical Dream girls e fiquei boba de ver como o Eddie Murphy canta bem! Procurei a informação na Internet se era ele mesmo cantando e como não encontrei nada dizendo o contrário, parece que ele canta e muito bem! Claro, se eu estiver errada, se for dublagem, me avisem! ;-) De qualquer forma, tem músicas bem legais, umas bem bonitas, outras nem tanto...

Mudando radicalmente de assunto, ando voltada literalmente pra cozinha. Hoje eu assei umas batatas e ainda estou pensando/decidindo sobre o recheio. Também fiz um cassarole, como chamam aqui...bem simples e vegetariano, mas ficou bem gostoso. Usei arroz integral, lentilhas, azeitonas pretas, vagens, cebolas, alho e manteiga, nada mais. Misturei tudo, levei ao forno por cerca de 45 min. Ficou bem gostoso, da próxima vez que fizer vou acrescentar milho, ervilha, queijo talvez...

Foto do cassarole e das batatas assadas ao fundo:

Outra coisa é que hoje, acessando a comunidade "casadas usa", descobri que muitas mulheres não sabem, mas podem ter a "yeast infection", que não passa de infecção comum causada por fungos (candidíase, problemas nas unhas, etc), só que é agravada dependendo do sistema imunológico, nívei de stress da pessoa...algumas pessoas começam a sentir total falta de energia, mal estar geral, etc. Bem, as meninas da comunidade dizem que a semente de linhaça é excelente pra combater este mal. Algo associado a isso, digo, à melhora, é se possível cortar açúcares da alimentação, bem como farinha de trigo. Tomar muito, mas muito suco de cramberry - amora. Este último, muito bom pra infecção urinária. Ainda não li muito a fundo o assunto, é sempre bom pesquisar um pouquinho mais, só que as meninas realmente se curaram após o tratamento. Bom e natural, né? Há tempos vinha pensando em usar a semente de linhaça ou flax seed, acho que é um bom momento pra começar!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif