segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bla bla bla

Depois de mais um final de semana com as crianças, cá estou. Nem acredito que o mês de Janeiro está terminando. Como sempre digo aqui neste blog, o tempo voa mesmo!

~*~*~*~*~*

Eu estou perdidamente apaixonada pelos desenhos da Suzanne Woolcott.


Já conhecia há algum tempo mas por algum motivo, passei a amar estes desenhos agora. Já consegui achar papéis de carta pra meu Incredimail e alguma coisa aqui e acolá. Gostaria de comprar tb os quadros, alguns são lindos. A desenhista em questão tem um estilo muito interessante, aliás, o desenho dela mesma é perfeito. É uma coisa meio gótica, mas de maneira fofa. Nem sei se estou me fazendo entender, melhor ir lá no site (acima) e conferir.

~*~*~*~*~*

Tenho tortas geladas de limão e de coco na geladeira...meus planos de diminuir o consumo exagerado de açucar não estão indo adiante...alguma sugestão?! Help!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif