quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Relembrando Anne e Audrey

Vocês estão lendo algum livro no momento? Eu confesso que faz tempo que não compro nada novo.Velhos tempos, em que eu andava pelos sebos das esquinas das ruas antigas do Rio à caça de algo interessante!
Aqui basicamente não visito livrarias. Pra não dizer que nunca vou, fui até a Barnes and Noble umas duas vezes, uma delas em Orlando. Acho tudo muito caro, embora no Brasil tb os preços estejam salgados.
Vou então, me virando com a releitura de alguns livros que trouxe lá do meu antigo quartinho no Rio. O que estou relendo no momento foi escrito por Miep Gies, que ajudou a família Frank a se esconder na 2a Guerra Mundial. É bem bacana pq é um ponto de vista um tanto diferente do diário da Anne Frank, é mais um relato do que acontecia do lado de fora da casa, fora o envolvimento direto da Miep na causa e seu ponto de vista sobre os moradores escondidos. O livro é Remembering Anne Frank



Ontem à noite ganhei um presentinho inesperado do Thomas. Ele comprou pra mim uma edição especial da revista Life, relembrando Audrey Hepburn 15 anos após sua morte.


São fotos diferentes das demais publicadas, muitas referentes ao seu cotidiano feitas por seu amigo particular e fotógrafo Bob Willoughby. O formato é grande, como um grande album, gostei muito! Vai ficar à venda até Março. Pena que não encontrei nenhum artigo online sobre esta edição especial. Creio que é bem recente. Achei este website com as fotos dela feitas por ele, estão à venda. Bom, vale a pena conferir a revista e este site, lindas fotos e alguma biografia da linda Audrey na revista.

3 comentários:

projarq disse...

Debora,

Pesquisando na Internet achei seu blog e este post sobre Audrey Hepburn e a edição especial da Life sobre ela. Estou atras dessa revista há um tempão aqui no Brasil mas não acho nem mesmo em bancas de aeroporto, Jardins, etc. Voce saberia como conseguir esta revista por aqui? Sou fã incondicional da Audrey e de tudo que sai a respeito dela. Se puder me ajudar agradeço muito!!
Um abraço e até mais!
Edgard projarq@ig.com.br

Debora Rocha Muscutt. disse...

Edgard, eu tentei enviar um e-mail para vc 4 vezes, pois o mesmo voltava para mim o constantemente! Creio que esse que vc me envio está errado. Veja:Recipient: Edgard_projarc@ig.com.br
Reason: 5.1.1 The email account that you tried to reach does not exist.

projarq disse...

Olá, Débora!
Acho que houve um pequeno engano de e-mail, uma certa confusão.
Mas aí vai meus e-mails que valem:
projarq@ig.com.br (preferencial, uso-o diariamente)
projarqq@yahoo.com.br

No e-mail anterior terminei c/ o meu nome e na frente escrevi meu e-mail, daí a confusão!
Fico aguardando seu novo contato.
Muito obrigado, por enquanto.
Abraço,

Edgard

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif