terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Casos auditivos


Hoje pela manhã li uma notícia impressionante no site do Terra. Imaginem só, um menininho era surdo do ouvido direito há 9 anos e, de uma hora pra outra sai um pedaço de cotonete do ouvido dele e ele volta a ouvir. Teve um outro tb no mesmo dia cujos médicos retiraram duas aranhas que lá estavam "morando". Já pensaram, que coisa? Não coloco a matéria aqui pq já saiu do site.

Eu fiquei imaginando como seria bom se isso acontecesse comigo. Eu tenho surdez total no ouvido direito tb. Aconteceu em 2002, fui dormir, lembro que a última vez que ouvi uma música com o som perfeito foi pelo som de um vizinho tocando a musica da dupla Sandy& Junior "Turu turu". Ainda pensei que era um saco querer dormir ouvindo aquela música altíssima. Dia seguinte acordei com 0% no ouvido direito. Detalhe, nunca tive nada no ouvido e tinha 100% em ambos os lados. Passados 2 meses fiz até cirurgia investigativa no ouvido e nada foi conclusivo. Simplesmente ninguém pode me dizer o que aconteceu. Acho que já passei por pelo menos 25 médicos diferentes analisando meu caso. Nadinha, até hoje. A teoria mais provável é que manuseei uma coleção não higienizada lá na Biblioteca Nacional do RJ e algum microorganismo novico se alojou no meu ouvido, fazendo a destruição silenciosa. Será mesmo?Fica aqui a pergunta sem resposta. Eu realmente gostaria de saber o que houve.

O fato é que fiquei bem feliz pelo menininho que voltou a ter plena audição. Imagino a felicidade dele ao ouvir tudo como antes...ninguém dá muito valor, mas só quando a gente perde alguma destas valiosas coisas na vida é que aprende o quanto são importantes. Eu só posso agradecer a Deus por ainda ter audição no ouvido direito, é uma benção e tanto.

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif