terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Coisinhas pra ajudar a manter boa saúde...

Comecei a tomar a linhaça ontem mesmo. Não sei se contei que há muito tempo já haviam me dito sobre os tais benefícios, mas sempre fui meio cabeça dura pra me render a estas novidades...como aqui nos EUA eu tenho menos o que fazer do que lá no Rio, acabo investigando melhor sobre os assuntos que me interessam, tenho mais tempo. Daí...acabei chegando à conclusão que já deveria ter feito isso a mais tempo mesmo.
Nós compramos a semente, moemos no liquidificador e guardei o pó no congelador. Fica ok por lá, já que não tem água na composição, mantêm-se bem. Agora pretendo comprar o óleo tb, mas é car. Vi umas garrafas pequenas custando cerca de $24. Como não deve durar muito...ainda vou decidir melhor sobre isso.
Outra coisa que passei a tomar diariamente é mesmo o tal cramberry juice. Creio que é amora mesmo no Brasil, só não sei se é fácil achar por lá em qualquer época do ano.
Como suplemento diário, tenho experimentado uma vitamina chamada Power of 3 há 1 mês. Eu tenho gostado, tem sabor agradável e não é cara. Querendo checar, só clicar no nome em rosa aí acima.

Já que o assunto é saúde, nunca é demais checar sobre as VITAMINAS e seus benefícios! Informação nunca é demais, sem falar que apesar de sabermos sobre a maioria, é sempre bom relembrar!

Sáude pra todos nós!

Um comentário:

Miguel Ângelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif