quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bla bla bla

Meu blog não é dos mais populares e, pra dizer a verdade, isto não é importante pra mim mas, eu tenho gostado de postar aqui todo dia como se fosse uma tarefa diária. Fazia muito tempo que não conseguia levar isso a sério. Este é meu 3o blog oficial, o único em que tenho procurado escrever basicamente todos os dias.

Blogs...
Estava aqui cá com meus botões, pensando nesta coisa do mundo virtual. Apesar de estar tentando encontrar tempo todos os dias para postar aqui, confesso que não é nada fácil achar uma maneira realmente eficaz de lidar com todas estas "obrigações" do mundo virtual; é orkut, comunidades do orkut (algumas às quais, amo participar!), messenger, multiply, gazzag (abandonei, mas de vez em qdo dou uma checada) myspace, flickr, facebook (tem sido muito interessante ultimamente), visitas aos blogs amigos, respostas aos e-mails diários - aliás, mais de 4 e, uffa!! Acho que é só. Talvez tenha algo mais, só não lembro agora.

Eu gostava da época das cartinhas, era bem legal. Já pré-adolescente comecei a escrever e trocar idéias com garotinhas de outros Países...curtia saber sobre outras culturas, hábitos, etc. Tive coleções e coleções de papéis de carta. Qualquer dia destes falo deles. Por ora, o assunto é vida moderna. Então...

Mesmo não trabalhando - o que aliás, soa meio injusto porque eu trabalho à beça aqui em casa, é tudo por minha conta: limpeza geral, preparo de comida, arrumação, Loopy - o tempo nem sempre é suficiente, o dia acaba bem rápido e fico pensando nas tantas coisas do mundo virtual que deixei de fazer.

Também não posso deixar de afirmar que este mundinho virtual é prazeroso. Acho que sempre sonhei com isso, com a possibilidade de só teclar alguma coisa e sair vendo coisas, pesquisando, obtendo respostas às minhas muitas perguntas...é um sonho realizado, a existência da Internet. Acreditem, mas até mesmo em termos espirituais é incrivelmente bacana. Digo isso pq 2 pessoas apareceram do nada, em um destes websites citados aí acima, querendo partilhar comigo sobre Deus, vida, morte, mundo. Não poderia ser melhor. Lembro que comecei neste "mundo" em 1998, participando de salas de papo-papo, que era o máximo, então. De lá pra cá a coisa já evoluiu pra valer e, sabe-se lá o que ainda vem por aí.

Só espero continuar achando tempo para tudo. Aí é que a coisa "pega"!


Desconfio que foi minha mãe que tirou esta foto...eu estava toda feliz ligando pela primeira vez meu computador novo. O antigo, um pouco atrás, foi meu fiel amigo por anos. Está lá no mesmo lugarzinho, em meu quarto no Rio de Janeiro.

2 comentários:

Ana Claudia Lintner disse...

Oi Deborar,
vim visitar seu cantinho, alias, muito bem cuidado.
Um beijo,
Ana Claudia
www.aninhaleal.blogspot.com

Debora Rocha Muscutt. disse...

Ana! Obrigada! Seja muito benvinda ao cantinho! Vou visitar o seu blog agora! Beijos.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif