quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tensão por nada...

Ontem foi um dia muito tenso aqui em Asheville, no final já estava até rindo de tanto drama. Tudo isso por causa da "snow storm" anunciada. Fizeram tanto estardalhaço...que viria acompanhada de "freezing rain", que ninguém deveria sair de casa, que se precisassem de qualquer coisa que ligassem p/ o 911, enfim, uma tensão danada. Eu só sei que fiquei esperando anoitecer pra ver o resultado disso tudo. Fiquei horas na janela, mas nada. Fato interessante, não escureu realmente. Nunca vi nada parecido. Já era mais de meia-noite e o céu ainda claro, como se fosse, sei lá, 5 da tarde. Isso é, estava um tipo de escuridão estranha...como se fosse um dia escuro e nublado, mas não noite. Sinceramente, nem dá pra explicar. Eu tentei tirar foto mas todas ficaram horríveis, indefinidas, escuras. Fomos dormir e aí já nevava, nevava...pela manhã fui direto pra janela imaginando quanta neve teríamos. Do 3o andar onde moro não dá pra ter muita noção. Saímos, tínhamos que pegar a pickup no conserto. Tudo bem, estava coberto de neve, mas nada tão exagerado, como alardearam. Soube que as escolas fecharam, alguns bancos tb não abriram e muito mais. Ruas completamente desertas...Um caminhão tentando remover a neve mas na verdade espalhando lama por todos os lados...

Mas vamos às fotos!

Em nosso condomínio:

Este caminhao...



Da minha varanda (terceiro andar):



Antes de sairmos, recebemos a visita de um amigo do Thomas, David, com seu cãozinho Jack Russel, o Whitey. Impossível não tirar fotos dele e do Loopy juntos. A parte engraçada ficou por conta do David, dono do Whitey, fingindo que ia embora, no carro, sem levá-lo. A cena do Whitey correndo atrás do carro do David foi comovente...e engraçada! Whitey ficou em pânico total pensando ter sido esquecido. Coitado!






Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif