quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Olá...

Vcs conhecem a ilustradora e escritora Joan Walsh Anglund? Eu acho que vi algumas das suas ilustrações em alguns livrinhos quando era criança, mas não estou bem certa. O fato é que uma amiga minha pediu que eu procurasse pelos tais livrinhos da Joan aqui para enviar pra ela no Brasil. Após umas pesquisas, passei a adorar os desenhos, tão meigos, bem como os textos dos livrinhos...

Segue aqui um pequeno desenho para vcs.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Recebi e-mail de um amigo muito querido meu, que geralmente não gosta de escrever...enfim, ele está em férias durante este mês de Janeiro e esteve visitando a Ilha Grande; além do e-mail enviou tb algumas fotos do local, fotos lindíssimas! Pedi permissão pra colocar aqui uma delas, no momento em que ele achou uma estrela do mar!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Infelizmente mais uma notícia triste!


Pois é, o jovem ator Heath Ledger (28 anos) foi encontrado morto ontem em seu apt em Manhattan. Amanhã vão informar a causa, mas muita gente já aposta na mistura de drogas e tranquilizantes.

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif