quinta-feira, 20 de dezembro de 2007



Há dois dias atrás, dia 18 de Dezembro, completamos 2 anos de casados. O tempo realmente voa! Acima, foto dos presentinhos trocados. Tb saímos pra jantar em restaurante italiano.


Tenho estado enrolada, mas isso não é novidade pra ninguém...final de ano é sempre a mesma coisa.
Eu não montei a árvore. Pedi a Thomas pra fazer, mas ele tb não teve ânimo. Chato, afinal vai ficar lá guardadinha em nosso storage room. Talvez ano que vem, se Deus quiser. Quem me conhece sabe, estou desmotivada pra Natal, por motivos recentes.

Nossa reserva pra Orlando já está ok. Vamos ficar no Ramada. É um hotel bem simples, ao menos fica na gate da Disney, parte boa. Quem já foi sabe, é bem cansativo, ainda mais nesta época do ano. Se chover então, melhor ainda, pq é correria pra sair, filas, etc. Melhor ficar por perto.

Continua frio como nunca! Eu e Loopy ficamos entocados o dia inteiro. Hoje, por exceção, devemos sair com pouco com a Marli. Eu vou ajudá-la em alguma coisa, não sei bem ao certo.

Ando com vontade de fazer cookies mas sem coragem...preciso de ânimo! Pra onde vão estas vitaminas que tomo todos os dias?!?

Enfim. Vamos lá, contagem regressiva pra o Natal. Nem acredito que hoje já é dia 20 de Dezembro! Acreditam que às vezes ainda começo a escrever datas com 1900 e alguma coisa? Incrível,né?

Inté!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif