quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Saí ontem neste frio para fazer algo imprescendível, tive que ir a um lugar que fica a 5 min de onde moro andando. Usei luvas de couro, gorrinho na cabeça, casacão forrado e botas forradas. Mesmo assim, este pouquinho de gelo lá fora me causou um mau jeito na musculatura da coluna tão feio que mal posso me mover. Dói até pra respirar, sem exagero! Êita vida.

Ontem foi dia de faxina na casa, acho que a friaca junto com isso é que detonou minha musculatura. Mal dá pra escrever, mas quero e preciso, tenho tanta coisa pra fazer mais tarde!

Aproveitando o "dia de faxina", coloquei ins enfeitezinhos de Natal; a árvore vai esperar pq estava muito cansada e dá muito trabalho, se Thomas não montá-la, nem sei se o farei. Coloco aqui as fotos dos poucos enfeitezinhos. Os bonequinhos são aqueles que se movem e cantam músicas natalinas. Loopy adora!





Lá vou eu. Um bom dia pra todos nós!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif