sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Nestas minhas pesquisas bobas aqui pela Internet, olha só o que descobri! Uma foto da família Von Trapp! É, aquela mesma, da "Noviça Rebelde" da maneira como as "crianças" estão hoje em dia. Estão todos em ordem de idade,do mais velho ao mais novo. Gostei muito deste achado, tinha curiosidade em vê-los como são hoje em dia.


Mudando de assunto...

Tive que sair novamente ontem à noite, só que desta vez redobrei os agasalhos...mesmo assim congelei indo do estacionamento para a loja. Sinceramente, minhas luvas de couro não servem pra nada. Agora vem o pior, acreditam que a loja estava com o ar condicionado ligado? Coisa de doidos.
Enfim.

Este final de semana iremos novamente para Weaverville, ficar com os filhos do Tom. Voltamos pra casa no Domingo. Até lá fico ilhada, já que decidimos que qdo estivermos com eles, nada de Internet, tv a cablo, fone, nada. Qualidade de tempo com o pai e isso será tudo.
Recebi este verso de uma amiga, gostei muito, espero que gostem também:

"The value of things does not remain in the time they last, but in the intensity of how they happen. Because of these, unforgettable moments, inexplicable things and incomparable people exist".

Um bom final de semana pra todos nós!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif