terça-feira, 4 de dezembro de 2007


Faz tempo que não escrevo nada neste blog...estive de volta ao Rio por mais 15 dias e foi muito triste,ao mesmo tempo necessário. A ficha finalmente caiu. Por mais que seja difícil, por mais que doa, é a vida e...continua. Fica sempre a saudade, a lembrança.
*...*

Falando em vida continuar, cá estou de volta em Asheville. Chegamos e ficamos em Atlanta um pouco, estava por demais cansada para encarar mais 3 horas de carro. Foi bom, fomos à igreja brasileira, depois churrascaria brasileira e outros lugares legais. Chegamos em Asheville com muito frio, eu já havia esquecido deste gelo do inverno próximo.

Desde que cheguei tenho estado em casa, saímos algumas vezes para o supermercado ou para sondar alguma casa - saímos do contrato da casa que iríamos comprar por descobrir que estava infestada de cupins. Foi um susto e tanto, a casa tão linda por fora, tão perfeita, por dentro, sabe-se lá o quanto foi danificada. Voltamos à busca, sendo que agora já perdi as esperanças de montar árvore de natal em casa nova. Nem sei se vou montá-la este ano. Estou um tanto desanimada.

Queria mesmo era viajar. Tudo está incerto ainda.
Talvez fiquemos com as crianças, não sei.

Outra novidade é que me ligaram a respeito de um trabalho. Liguei de volta e estava na secretária eletrônica. Deixei recado mas nada até agora. Tudo bem!

Loopy fez cirurgia com anestesia geral pra retirada de 7 dentinhos de leite que não caíram. Aproveitaram e fizeram limpeza de tártaro e vacinação geral, que venceria semana que vem. Ele voltou pra casa bem desanimadinho, gemendo às vezes. Loopy tem sido meu companheirão; obediente, carinhoso, tudo que eu queria que ele fosse. Anda sem apetite, desde que voltou do Brasil, já trocamos a ração 2 vezes e nada até agora.

As folhas estão no ar! Agora estão feias, sujas, nada desejáveis. Não tirei fotos este ano, mas segue aí uma do ano passado.

Espero voltar a postar com mais frequencia, Acho que todos que têm blog vivem neste dilema! Inté!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif