quinta-feira, 28 de junho de 2007

Algumas fotos (Arizona e Utah)

A segunda foto é onde começa o Grand Canyon no Arizona. Estávamos no carro e como a viagem era longa não podia parar...
Após esta foto, alguns momentos da família e da gente neste resort tão legal. Ah, incluindo uma foto minha cantando - que mico! - no karaokê de um saloon. Tem sido muito divertido mesmo, muito mais do que eu poderia esperar...o restante das fotos eu vou colocar no Flickr mas quem quiser o link é só me pedir por aqui! Inté!













quarta-feira, 27 de junho de 2007

Férias em Salt Lake City, Utah



Olá, pessoal!
É a primeira vez que consigo postar alguma coisa aqui desde a última 5afeira. Fazendo um resumo da viagem. até agora..saímos de Asheville rumo ao aeroporto em Charlotte por volta de 1 da tarde. Charlotte fica apenas a duas horas de Asheville, então...O vôo seria às 5:05. Pegamos 2 engarrafamentos na estrada. Um demorou quase 30min e o outro mais de uma hora. Ainda fomos pra casa do Brian deixar o carro na garagem dele (mais barato que pgar ao aeroporto, claro) e com isso, chamamos um taxi que chegou atrasado. Resultado: perdemos o vôo. Ficamos lá na espera se ainda conseguiríamos viajar na 6a e finalmente conseguimos, mas ao invés de ir pra Ohio, fomos pra Atlanta e finalmente Phoenix. Meus ouvidos sofrem horrores com estas aterrisagens, mas tudo bem. Chegamos em Phoenix às duas da manhã, mas com a diferença de horário, era apenas 11 da noite por lá. Qdo saímos do aeroporto já senti o impacto, um ventão quente no rosto, coisa impossível em Asheville, principalmente àquela hora da noite. Faz muito calor mesmo no Arizona! Jä fui vendo uma dezena de cactus, estão em toda parte, eles cuidam muito bem deles, vi alguns até implantados, enfaixados, enfim.
Dormimos e no outro dia, 6 da manhã, todo mundo de pé rumo a Utah. A irmã de Thomas que mudou-se pra o México já deveria estar esperando no aeroporto tb. Nós dormimos menos de 3 horas. Enfim, após pegarmos Donna, lá fomos nós rumo a Sal Lake City. Paramos umas 3 vezes pra comer e umas 5 pra usar toillete, a viagem levou 13 horas ou mais. Chegamos a Salt Lake City às 11 da noite, outros familiares vindo de Montana já estavam nos esperando no resort. Nancy, a responsável pela "family reunion" reservou 3 apts, cada qual com 3 quartos, então ficou perfeito. Eram 9 filhos, com respectivos esposos(as) e os pais de Thomas, ninguém mais, filhos foram barrados, eu não sabia disso até chegar...mas acho que foi melhor assim, seria gente demais! Enfim, o resort. Um sonho de lugar! Já estava encantada com tudo em Utah, aliás, tb parte do Arizona, as montanhas rochosas, algo incrível! Vimos onde começa o Grand Canyon, não pudemos parar por já estarmos atrasados, mas foi muitiito legal ver tanta coisa diferente do outro lado do País. Enfim, desde que chegamos, não paramos um segundo. Nancy já havia programado tudo, então, tome atividade! Eu dirigi um pouco, sempre do resort até o mercado, que fica à cinco minutos de onde estamos, é muito calmo e tranquilo pra iniciantes como eu. O lugar onde fica o resort é tipo uma vila, sinto-me como se estivesse na Austria, Suiça, sei lá, pelo que vi em algumas fotos. Não parece US, me lembra mais a Europa. Isso na área do resort. Salt Lake é uma cidade grande, cheia de edifícios e tudo mais. O resort fica em um tipo subúrbio, perto de Ogden. Aliás, Ogden é adorável tb, como cidade. Por todos os lados há lugares pra esquiar, o inverno aqui dura 8 meses e agora tá tudo abandonado...mas bem cuidado, abandonado no sentido das estações estarem fechadas.
Eu tenho ido à piscina e jacuzzi todos os dias, além de participar dos jogos e brincadeiras da família Muscutt. Eles simplesmente não páram um segundo, são muito animados e têm pique! Eu sinto-me uma velha, só penso em dormir, mas não me deixam...hehehe...tão pouco me deixam usar o computador, eu estou hoje quebrando as regras até me tirarem daqui...rs...
Todo mundo me recebeu super bem - gças a Deus e ningúem fica me pedindo pra repetir as coisas como ocorre em NC às vezes, acho que por causa do famoso “southern accent”. A família de Thomas não tem esse sotaque carregado é muito mais fácil! Nem acredito! Muito melhor pra entender e ser entendido.
Bom, o que mais?! Temos festas todas as noites, eles capricham...festa do Hawaí, festa da amizade, festa de frutos do mar de uma maneira que nunca vi igual na vida...Thomas pediu pra não contar, mas nem vejo porquê. Acompanhei o processo e achei ok. Eles cozinham mil coisas juntas num panelão e forram as mesas com papel manteiga. Depois jogam tudo na mesa, sobre o tal papel, depois de lavar as mãos em fila ( duas vezes cada um) para então...comer usando apenas as mãos. Eu não participei pq além de não gostar muito da idéia...(é, coisa típica do local, não estou acostumada ) estava com dor de cabeça por causa da tarde na piscina. Thomas tb não, pq é vegan, daí...A noite havaiana foi muito legal mesmo, todos foram dormir lá pelas 3 e por aí vai...ontem tb fizemos uns jogos que eu não conhecia mas consegui participar direitinho. Aliás, jogos não faltam pq Nancy é professora e usa seus conhecimentos o tempo todo. Ela trouxe uma bagagem extra só de bolas, balões de gás, pedaços de madeira e coisas do tipo pra usar nos jogos. Eu estava com medo de participar mas até que estou me saindo bem...
Até agora tenho conversado mais com a Kristi, ela gosta das mesmas coisas que eu, é muito legal. Ginger tb é legal, mas está meio que em lua de mel com o marido...o pai de Thomas é bem carinhoso comigo e a mãe é mais caladinha. Todos estão sendo mais que legais pra mim.Thomas é o caçula, qdo nasceu sua irmã mais velha estava quase se casando – Donna. Então todos o tratam como um bebezinho...ele tá diferente aqui, não para um segundo, fala demais e conta piadas. Outra pessoa! Mas é ótimo isso, estou gostando deste lado que até então não conhecia bem.
Enfim, acabaram de me convidar pra mais um jogo ou sei lá o quê. Tentarei colocar algumas fotos, mas com esta conexão lesma que temos aqui...nem sei se consigo.
Voltamos pra Phoeniz, AR no Sábado, creio eu, depois avião pra NC no Domingo pela manhã, se Deus quiser.
Acho que já até emagreci, com tantas atividades depois de tanto tempo meio “inativa”...
A família é muito unida, ninguém discute por nada e até agora nenhum stress..incrível,né?
Então até mais!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Copacabana é eleita praia mais bonita do mundo em site americano


Quarta, 20 de junho de 2007, 16h51
* O que acham disso?! Justo? Sou carioca, portanto, suspeita...*
Em votação no site americano AskMen, famoso nos EUA, a praia de Copacabana foi eleita a mais bonita do mundo. Concorrendo com belezas naturais no Hawai, Estados Unidos e Austrália, a praia brasileira saiu na frente, na opinião dos internautas. Um deles chegou a comentar que a praia era um paraíso. "Só estando lá para ver o quão belos e amigáveis são os brasileiros", avaliou.
No site, a descrição utilizada para incentivar a votação do internauta lembrou a fama da praia. "Copacabana é geralmente reconhecida como a praia mais famosa do mundo. O cenário é de tirar o fôlego", diz o texto.

A indicação para o turista menos avisado também é otimista. Segundo o AskMen, "a cidade oferece ótimas ofertas para compras em shoppings, cinemas, lojas de roupa e de jóias e uma lista de restaurantes e casas noturnas".

A beleza brasileira também foi ressaltada. O site americano lembrou que o verão vai de dezembro a fevereiro, com temperatura entre 25°C e 35°C, e que as praias têm "corpos bonitos e belos rostos".

Confira a lista completa:
1 - Copacabana, Brasil
2 - Waikiki, Havaí
3 - Cancun, México
4 - Surfer"s Paradise, Austrália
5 - Negril, Jamaica
6 - South Beach, Flórida, EUA
7 - Natadola Beach, Fiji
8 - Boracay, Filipinas
9 - Tenerife, Ilhas Canárias
10 - Phi Phi, Tailândia

A pesquisa está disponível no endereço: http://www.askmen.com/fashion/travel_top_ten/8b_travel_top_ten.html
Fonte: Jornal O DIA

Algumas boas notícias...




Acima, algumas fotos da cidade onde moro pra vcs conhecerem!

Enfim, sumi estes dois últimos dois dias pq já em véspera de viagem, tô vendo um montão de coisas pra fazer.
Uma boa notícia: consegui passar no teste escrito! Puxa, já posso dirigir com Thomas ao lado, até me sentir confiante pra o road test. Pena que ainda não estou com a carteirinha pq o sistema estava off. Mas pelo menos a aprovação tá garantida por lá! Uffa, que alívio.
Aqui onde moramos basicamente não temos meios de transporte. Temos uma linha de ônibus muito limitadinha. Só roda pelos limites da cidade. Outro dia quis me aventurar na tal linha (passa em frente ao condomínio) e esperei por 1h45m. Juro, é desanimador. Trem, metrô, taxi? Nem pensar. Taxi só se for chamado por telefone. Resumindo, se vc não dirige não sai do lugar.
Eu confesso, não gosto de dirigir. Prefiro mil vezes ficar vendo as paisagens e tudo mais ao meu redor. Se dirijo, fico hiper focada no trânsito e nada mais, nem falem comigo...
Outra boa notícia:conheci mais uma brasileira aqui em Asheville! Fiquei muito feliz, ela me achou através do Skype e me escreveu. Ontem nós saímos, fomos até o shopping e foi ótimo! Pena que não tiramos foto do encontro.
Pena tb que já estou viajando e ela volta pra Miami em Novembro. Ela está aqui em Asheville temporariamente, por causa de trabalho.

E nossa viagem pra Salt Lake City tá chegando...ainda não arrumei nada. Quero levar o mínimo, odeio monte de malas, aeroporto..só que é difícil filtrar o que é realmente necessário ou não, mulheres nascem sem esse senso de discernir as coisas realmente úteis...sempre tem um creminho a mais, etc. No geral eu me considero muito organizadinha, só que quando chega o momento de viajar, acabo levando um pouco mais do que o necessário...

sábado, 16 de junho de 2007

Então... tô recebendo visitas de vários lugares do mundo, pena que não faço a mínima idéia de quem são...mesmo assim é bem legal!
Gente, ontem eu vivi um dos momentos mais assustadores da minha vida. Sem drama! Estávemos voltando do DMV, não consegui fazer o teste p/ o drivers licence pq chegamos atrasados e embora eu tivesse senha me mandaram voltar na 2afeira e, no meio do caminho começou a ficar muito escuro, muito mesmo. Tudo ok, só que em questão de minutos, começou a chover muito forte, umas gotas de chuva maiores que um limão e, tb em questão de segundos, muito, muito vento e gelo! Cada bolão de gelo como nunca havia visto! O vento estava fortíssimo, tb como nunca havia visto. Sei que aqui onde moramos, nas montanhas, isso não acontece, mas até mesmo Thomas pensou que fosse um tornado, pq o carro estava como se fosse voar, assustador demais! Estávamos parados em um sinal de trânsito, daqueles onde vêm carros por todos os lados e na mesma hora tudo se apagou, claro...as folhas das árvores voando por todos os lados, ninguém via nada à frente por causa da chuva torrencial, olha...horrível é tudo que posso dizer, nunca senti tanto medo! Mesmo assim Thomas ficou lá parado (o que todo mundo fez, no meio da rua) achando que o carro iria voar...o gelo caindo intensamente, já cobrindo as ruas. Assim que ele conseguiu enxergar um pouquinho, fomos pra o estacionamento de uma loja próxima, onde outros carros tb paravam, só sentindo o vento e ouvindo o barulho do gelo batendo no carro. Acho que demorou uns 5 a 1 minutos pra passar. Quando passou, o chão estava coberto, vimos várias árvores arrancadas, as ruas cobertas de folhas e outras coisas, várias mulheres com seus carros parados em acostamentos, com cara de pânico...que coisa, não? Imagino se eu estivesse sozinha, dirigindo numa situação destas...não tem como não se assustar. A gente crê em Deus e tudo mais, só que como humanos que somos, ficamos apavorados. Claro que eu estava pedindo proteção a Deus dentro do carro mas...morrendo de medo.
chuva gelo

Mudando de assunto..faz duas semanas que fomos ao lago Janaluska, um encontrão da igreja das Carolinas do Norte e do Sul. Nem sei pq não comentei isso aqui antes. Havia muita coisa interessante pra se ver; destaco um homem que estava lá pra explicar para as crianças sobre a natureza, a importância de preservá-la pra que a fauna e flora não desapareçam do planeta. Ele levou simplesmente um lince e um filhote de urso pra causar um impacto...o urso foi abandonado pela mãe (nas montanhas aqui onde moramos, onde aliás, nós vimos um ursão lindo no meio da estrada no final de Maio) e era muito fofo, não parava de interagir com as pessoas um minuto sequer. Já o lince, era cego, coitado, e tb surdo de nascença, tendo sido capturado para que pudesse sobreviver. Ele tem 14 anos e segundo o tal homem, eles têm expectativa de vida de cerca de 12 anos por si mesmos. Ou seja, surdo e cego, mas super bem cuidado, já com quase 15 anos de vida. Todo mundo podia tocar no felino e foi aquela coisa...claro que tb fui, chance única. Thomas tirou umas fotos com seu celular:
urso e lince

Outras(eu, de preto, tocando no lince):
lince 2

lince

See U tomorrow!

sexta-feira, 15 de junho de 2007

É....está frio novamente. Desde o dia da tal chuva de gelo. Ninguém merece...depois de um inverno de 6 meses, tamos aí de novo, casacos saindo do armário, aquecimento ligado...que coisa! Talvez seja porque vivemos nas montanhas. Lembro que uma vez passei um final de semana em Friburgo, serra do Rio de Janeiro, em pleno mês de Fevereiro. Um calor considerável quando chegamos. À noite, senti como se estivesse nos alpes suíços; esfriou e muito, ninguém havia levado cobertor e ninguém dormiu por causa do frio extremo. No dia seguinte providenciamos cobertores, claro. Fiquei boba de ver como ninguém possuía ar condicionado nas casas e sim, aquecimento. Nunca pensei que isso fosse possível no Rio, em pleno verão! Aprendi que na serra tudo muda. E cá estou eu, na serra em NC.

Loopy está melhorzinho, vamos marcar petshop pra ele no Domingo, está com o cabelo (sim, malteses tem cabelos) catrastófico, desde que voltou da clínica onde fez a cirurgia, sem falar numas manchas amarelas de algum tipo de medicação na perna...tá um cachorrinho mendiguinho, de tão sujinho e despenteado, mas não se pode fazer nada antes dos 10 dias pós cirurgia...mal posso esperar pra vê-lo bem tratado novamente.

Hoje foi tentar de novo minha licença pra dirigir. Já fui reprovada uma vez...confesso que não estudei as placas e...embora tenha estudo um pouco sempre esqueço. Minha memória está horrível! Depois conto o resultado.Torçam por mim. Aliás, ninguém nunca posta nada aqui...quem será que me visita?! Eu não faço a mínima idéia...
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics
Bom final de semana pra vcs, visitates ocultos! É um prazer recebê-los sempre!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ontem tivemos uma tempestade aqui de um jeito que nunca tinha visto...coisa doida! Começou com muito vento (até aí normal), depois esquentou (?!) e por final começou a chover gelo, mas não é do tipo que eu estava acostumada no Rio, aquela chuvinha de granizo..eram uns gelões pesadões mesmo e, tantos, mas tantos, que cobriram algumas áreas e até hoje de manhã ainda estavam lá. Olhando de longe parecia neve.
Parece neve, mas é o gelo.
Resultado: frio de novo! Tivemos que ligar o aquecimento depois de um tempão.
Thomas tirou estas fotos com o cell phone dele pq havia esquecido o meu...olha aí minha mão e um tanto de gelo!
choveu gelo! E muito!

Mudando de assunto, Loopinho ainda está se recuperando. Tadinho, de vez em quando ainda geme um pouco. Eu fiquei de colocar uma foto dele com o incômodo abajur na cabeça, aqui está:
Loopy em seu colar elizabetano

Voltando ao assunto, espero que o tempo melhore, até pq depois do inverno longo que temos aqui, ninguém suporta sentir frio quase no começo do verão! Vi pelo noticiário que toda esta parte do País sofreu ontem com os tais temporais. Só não sei ainda quais foram as consequências...

É isso. Vou almoçar agora. Inté!

terça-feira, 12 de junho de 2007


Hoje eu dediquei parte do dia pra ficar checando umas coisas antigas no youtube...trechos de novelas, seriados, reality shows, coisas do tipo. Tem muita coisa legal, se a gente procurar bem.Sinceramente, não sei como algumas pessoas conseguem estas coisas do fundo do baú, mas é ótimo que consigam e a gente possa ter acesso. O youtube mesmo, é muito legal...aliás, Internet no geral é o máximo! Sei lá, acho que eu gostaria de voltar numa máquina do tempo e conhecer um pouco das décadas do século XX bem como voltar à outras...tipo o Marty McFly no "Back to the future". Anos 50, 60, 70, 80...seria o máximo! Daí quando penso que não teria Internet e nem celular, penso que não há melhor momento que o HOJE! Aqui na Internet eu trabalho (faço traduções pra uma pessoa em Boston), aqui mesmo eu uso meu dicionário online, checo os websites relacionados ao assunto que pesquiso...falo com parentes e amigos, faço download de músicas e vídeos que gosto, assisto capítulos de coisas que perdi, vejo programação do Brasil, leio os jornais, jogo, participo de promoções, dou a volta pelo mundo...compartilho meus escritos com pessoas que nem conheço aqui pelo blog...nossa, é muita coisa! Incrivelmente legal.
Bom, agora eu vou pegar mais umas receitinhas de quiches, que acabei de achar...
Inté!

domingo, 10 de junho de 2007

Oi gente!
Ontem foi uma dia muito quente novamente, quero dizer, na parte da tarde, pq pela manhã nunca faz calor de fato. Nós estamos com as crianças e as levamos a um parque muito legal, tipo parque do Flamengo do Rio, com muitas diferenças, claro. Digo em termos gerais, pq é um parque enorme, toma boa parte da cidade, tem rios, vários playgrounds e lugares pra caminhada, quadras de volley (com areia de praia mesmo!)basquete, etc e tal. Bom, os meninos ficaram no playground por um tempão, eu tb...areia por todos os lados, crianças gritando, essas coisas. Houve um momento em que eu liguei pra minha mãe e foi muito engraçado. Dois meninos bem pequenos ficaram parados olhando pra mim, em minha frente. Depois surgiu um terceiro, aí não aguentei e comecei a rir...aí resolvi perguntar o que estava acontecendo ("what's up, guys?") e eles ficaram rindo envergonhados e correram. Sinceramente, acho que eles estavam mesmo bem curiosos com meu Português. Aqui todo mundo tá acostumado com espanhol, mas Português..ninguém conhece e acham que soa como Francês. Foi engraçado!
Acabei jogando basquete por quase 1 hora com Levy, o caçula de Thomas, até cansar...queria demais ter fotos pra mostrar, mas fiquei falando tanto tempo com minha mãe que a bateria se foi. Daí, sem camera e cell phone, nada feito. Pena, o lugar é bem bonito. Talvez possamos voltar lá outro dia! Bom, depois disso fomos para o "La carreta", comida mexicana. Chegamos em casa quase à meia-noite, os meninos já estavam dormindo no carro...

Hoje, Domingo, daqui a pouco vamos levá-los para o Fun depot, um centro de diversões, talvez pela tarde inteira. Como continuo sem a camera e sem bateria (tudo no apt) vou continuar sem fotos novas...pena!

Bom Domingo pra gente! Inté!

sexta-feira, 8 de junho de 2007


Fomos pegar Loopy hoje cedinho, antes das 7 da manhã. Ele ficou muito feliz ao nos ver, mas depois ficou gemendo dentro do carro...tadinho, tá usando aquele troço na cabeça - o tal colar elizabetano (parece um abajur!)pra evitar ficar mexendo no lugar da cirurgia. Eu sei que ele tá super incomodado, mas não posso fazer nada! Tb não poderá tomar banho nem correr ou pular ou sair por 10 dias..é, imagino que ele vai sofrer,mas tudo passa. O tempo voa!
Eu tenho andado ansiosa com as viagens e tudo mais, creio que é normal. Nestas horas é que a gente vê que sempre tem muitas coisas pra se fazer...mas viajar é bom demais, então o negócio é relaxar, ou melhor, ao menos tentar.
Fiz EP ontem no cabelo, depois de 6 meses sem fazer nada. Vamos ver depois de lavar, só aí posso realmente avaliar se ficou bom...
Tem feito um calor dos bons por aqui...ontem foi a primeira vez que senti isso, que já não está mais friozinho pela manhã. Dizem que vem mais chuva aí no final de semana!
Comentário em especial aqui:
Adriana, adorei seus comments através do cantinho do hello!Vou postar as tais fotos sugeridas, obrigada mesmo! Bjs pra vc!
Gente!
Inté! Bom final de semana pra todos nós!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Century Plant - Filme "Camp"

Comentei sobre o filme hoje, resolvi colocar aqui uma das músicas, espero que gostem!
Dê um pause antes no meu clipe de fundo, logo abaixo de links,ok?



Pobre Loopy...

Acordei sentindo labirintite..puxa, é tão ruim! Ontem tb, mas foi mais leve, hoje mais intensa e demorou pra passar. Eu estou em plena crise alérgica,nem claritin nem o remédio natural estão ajudando mais, nem sei o que fazer...tá bem chato.

Só pude usar o micro na parte da tarde e olhe lá..ainda me sentindo esquisita por um tempo.
Ontem vi um filme legalzinho na tv, não sei se já conhecem "Camp", é sobre uns jovens artistas que passam o verão em um camping específico pra cantores, atores, dançarinos, etc...claro que tem uma historiazinha no fundo mas o filme tem umas músicas bem bacanas. Tb gostei dos atores. Assisti pela tv a cabo.
Ontem também levamos Loopy ao vet, pra fazer revisão, tratar de outros assuntos, etc. Ele simplesmente precisa ser castrado! Aqui em Asheville, se o dono do cachorro não pretende ter um canil, criar a raça, tem que castrar urgentemente e é claro, a gente já tinha pensado nisso, mas Thomas ainda estava indeciso...pois bem, o vet disse que a gente tinha que decidir isso imediatamente e marcamos a cirurgia pra amanhã. Ele só volta pra casa no dia seguinte, tadinho...
Estou com tanta coisa pra fazer, nem sei por onde começar...acho que estou ansiosa com todas as viagens pela frente. Ano passada estava acostumada, mas este ano estamos tão paradinhos, desacostumei...

Inté!




segunda-feira, 4 de junho de 2007

Vamos viajar!

Ontem acabei não tendo tempo pra escrever nadinha por aqui. Saímos o tempo todo, resolvendo mil coisas. Iremos pra Salt Lake City em duas semanas, se Deus quiser! Acho que vai ser muito legal, um grande encontro da família do Thomas, que está sendo organizado por uma das irmãs dele. A família é enooorme! Ele é o caçula da família, tem mais um irmão, Doug e 7 irmãs. Vai ser uma festa, os pais dele tb estarão presentes e até a irmã que é casada com um mexicano e mora por lá virá tb. Como todos eles moram bem longe de onde estamos, só conheço a Nancy, que organizou o tal gde encontro. Thomas terá estas "férias" de 1 semana e está super feliz, já faz 3 anos que não visita os pais. Bom, espero ter muitas novidades pra colocar aqui.

Hoje eu fui à Walmart - não sei se disse que sou vizinha da Walmart e é ótimo, posso ir andando e assim fazer exercício, aproveitando o tempo bom. Aqui perto tb temos bem na saída do condomínio um restaurante (Zaxby's) e um cinema bem grande. Tem supermercados em frente, farmácias, muitos restaurantes, tudo praticamente ao lado, é muito bom! Assim que cheguei fui pra um bairro completamente diferente deste atual, onde tudo era super longe, em falar que a rua ficava em uma colina...não tinha o menor ânimo pra subir ou descer aquilo lá a pé...agora é completamente diferente, sinto-me livre! Nada como a Primavera, o verão...estações onde podemos caminhar ao ar livre,ver a vegetação colorida, é outra coisa! O inverno tb pode ser bonito mas um tanto quanto melancólico. Eu achei uma tremenda novidade assim que cheguei mas agora...tô cansada, queria um inverno mais curto!
Estão anunciando mais chuva pra daqui a pouco. Por ora ainda está um dia bem bonito.
Vou dar uma espiada no youtube agora. Inté!

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Temporal


Começo meu post de hoje com uma chuva daquelas! Aliás, temporal! Eu ia sair agora com Loopy pra passear e tive esta surpresa...trovões, tudo! Aliás, acho que devo desligar este micro por conta disso...nunca se sabe, né?


Tb...tô sem muitas novidades por hoje. Talvez eu volte mais tarde.


Inté!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif