sexta-feira, 8 de junho de 2007


Fomos pegar Loopy hoje cedinho, antes das 7 da manhã. Ele ficou muito feliz ao nos ver, mas depois ficou gemendo dentro do carro...tadinho, tá usando aquele troço na cabeça - o tal colar elizabetano (parece um abajur!)pra evitar ficar mexendo no lugar da cirurgia. Eu sei que ele tá super incomodado, mas não posso fazer nada! Tb não poderá tomar banho nem correr ou pular ou sair por 10 dias..é, imagino que ele vai sofrer,mas tudo passa. O tempo voa!
Eu tenho andado ansiosa com as viagens e tudo mais, creio que é normal. Nestas horas é que a gente vê que sempre tem muitas coisas pra se fazer...mas viajar é bom demais, então o negócio é relaxar, ou melhor, ao menos tentar.
Fiz EP ontem no cabelo, depois de 6 meses sem fazer nada. Vamos ver depois de lavar, só aí posso realmente avaliar se ficou bom...
Tem feito um calor dos bons por aqui...ontem foi a primeira vez que senti isso, que já não está mais friozinho pela manhã. Dizem que vem mais chuva aí no final de semana!
Comentário em especial aqui:
Adriana, adorei seus comments através do cantinho do hello!Vou postar as tais fotos sugeridas, obrigada mesmo! Bjs pra vc!
Gente!
Inté! Bom final de semana pra todos nós!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif