quarta-feira, 20 de junho de 2007

Algumas boas notícias...




Acima, algumas fotos da cidade onde moro pra vcs conhecerem!

Enfim, sumi estes dois últimos dois dias pq já em véspera de viagem, tô vendo um montão de coisas pra fazer.
Uma boa notícia: consegui passar no teste escrito! Puxa, já posso dirigir com Thomas ao lado, até me sentir confiante pra o road test. Pena que ainda não estou com a carteirinha pq o sistema estava off. Mas pelo menos a aprovação tá garantida por lá! Uffa, que alívio.
Aqui onde moramos basicamente não temos meios de transporte. Temos uma linha de ônibus muito limitadinha. Só roda pelos limites da cidade. Outro dia quis me aventurar na tal linha (passa em frente ao condomínio) e esperei por 1h45m. Juro, é desanimador. Trem, metrô, taxi? Nem pensar. Taxi só se for chamado por telefone. Resumindo, se vc não dirige não sai do lugar.
Eu confesso, não gosto de dirigir. Prefiro mil vezes ficar vendo as paisagens e tudo mais ao meu redor. Se dirijo, fico hiper focada no trânsito e nada mais, nem falem comigo...
Outra boa notícia:conheci mais uma brasileira aqui em Asheville! Fiquei muito feliz, ela me achou através do Skype e me escreveu. Ontem nós saímos, fomos até o shopping e foi ótimo! Pena que não tiramos foto do encontro.
Pena tb que já estou viajando e ela volta pra Miami em Novembro. Ela está aqui em Asheville temporariamente, por causa de trabalho.

E nossa viagem pra Salt Lake City tá chegando...ainda não arrumei nada. Quero levar o mínimo, odeio monte de malas, aeroporto..só que é difícil filtrar o que é realmente necessário ou não, mulheres nascem sem esse senso de discernir as coisas realmente úteis...sempre tem um creminho a mais, etc. No geral eu me considero muito organizadinha, só que quando chega o momento de viajar, acabo levando um pouco mais do que o necessário...

Um comentário:

Cristina. disse...

Amiga, que noticia maravilhosa! Parabens por mais uma conquista! Volto aqui pra ver se ja tem alguma coisa da viagem a Utah. Beijo grande, Cris (TN)

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif