terça-feira, 12 de junho de 2007


Hoje eu dediquei parte do dia pra ficar checando umas coisas antigas no youtube...trechos de novelas, seriados, reality shows, coisas do tipo. Tem muita coisa legal, se a gente procurar bem.Sinceramente, não sei como algumas pessoas conseguem estas coisas do fundo do baú, mas é ótimo que consigam e a gente possa ter acesso. O youtube mesmo, é muito legal...aliás, Internet no geral é o máximo! Sei lá, acho que eu gostaria de voltar numa máquina do tempo e conhecer um pouco das décadas do século XX bem como voltar à outras...tipo o Marty McFly no "Back to the future". Anos 50, 60, 70, 80...seria o máximo! Daí quando penso que não teria Internet e nem celular, penso que não há melhor momento que o HOJE! Aqui na Internet eu trabalho (faço traduções pra uma pessoa em Boston), aqui mesmo eu uso meu dicionário online, checo os websites relacionados ao assunto que pesquiso...falo com parentes e amigos, faço download de músicas e vídeos que gosto, assisto capítulos de coisas que perdi, vejo programação do Brasil, leio os jornais, jogo, participo de promoções, dou a volta pelo mundo...compartilho meus escritos com pessoas que nem conheço aqui pelo blog...nossa, é muita coisa! Incrivelmente legal.
Bom, agora eu vou pegar mais umas receitinhas de quiches, que acabei de achar...
Inté!

Um comentário:

Cristina. disse...

Oi amiga,

Que bom que vc tem se divertido! Eu me pergunto o que eu faria sem internet porque eh gracas a ela que eu consigo falar com minha familia bem seguido. Falando sobre esse assunto de voltar no tempo lembrei que sabado fomos a um drive-in assistir a 2 filmes. Foi muito legal a experiencia, me senti em um filme dos anos 50! Beijos!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif