segunda-feira, 4 de junho de 2007

Vamos viajar!

Ontem acabei não tendo tempo pra escrever nadinha por aqui. Saímos o tempo todo, resolvendo mil coisas. Iremos pra Salt Lake City em duas semanas, se Deus quiser! Acho que vai ser muito legal, um grande encontro da família do Thomas, que está sendo organizado por uma das irmãs dele. A família é enooorme! Ele é o caçula da família, tem mais um irmão, Doug e 7 irmãs. Vai ser uma festa, os pais dele tb estarão presentes e até a irmã que é casada com um mexicano e mora por lá virá tb. Como todos eles moram bem longe de onde estamos, só conheço a Nancy, que organizou o tal gde encontro. Thomas terá estas "férias" de 1 semana e está super feliz, já faz 3 anos que não visita os pais. Bom, espero ter muitas novidades pra colocar aqui.

Hoje eu fui à Walmart - não sei se disse que sou vizinha da Walmart e é ótimo, posso ir andando e assim fazer exercício, aproveitando o tempo bom. Aqui perto tb temos bem na saída do condomínio um restaurante (Zaxby's) e um cinema bem grande. Tem supermercados em frente, farmácias, muitos restaurantes, tudo praticamente ao lado, é muito bom! Assim que cheguei fui pra um bairro completamente diferente deste atual, onde tudo era super longe, em falar que a rua ficava em uma colina...não tinha o menor ânimo pra subir ou descer aquilo lá a pé...agora é completamente diferente, sinto-me livre! Nada como a Primavera, o verão...estações onde podemos caminhar ao ar livre,ver a vegetação colorida, é outra coisa! O inverno tb pode ser bonito mas um tanto quanto melancólico. Eu achei uma tremenda novidade assim que cheguei mas agora...tô cansada, queria um inverno mais curto!
Estão anunciando mais chuva pra daqui a pouco. Por ora ainda está um dia bem bonito.
Vou dar uma espiada no youtube agora. Inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

um dia quero conhecer Salt Lake City!!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif