quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ontem tivemos uma tempestade aqui de um jeito que nunca tinha visto...coisa doida! Começou com muito vento (até aí normal), depois esquentou (?!) e por final começou a chover gelo, mas não é do tipo que eu estava acostumada no Rio, aquela chuvinha de granizo..eram uns gelões pesadões mesmo e, tantos, mas tantos, que cobriram algumas áreas e até hoje de manhã ainda estavam lá. Olhando de longe parecia neve.
Parece neve, mas é o gelo.
Resultado: frio de novo! Tivemos que ligar o aquecimento depois de um tempão.
Thomas tirou estas fotos com o cell phone dele pq havia esquecido o meu...olha aí minha mão e um tanto de gelo!
choveu gelo! E muito!

Mudando de assunto, Loopinho ainda está se recuperando. Tadinho, de vez em quando ainda geme um pouco. Eu fiquei de colocar uma foto dele com o incômodo abajur na cabeça, aqui está:
Loopy em seu colar elizabetano

Voltando ao assunto, espero que o tempo melhore, até pq depois do inverno longo que temos aqui, ninguém suporta sentir frio quase no começo do verão! Vi pelo noticiário que toda esta parte do País sofreu ontem com os tais temporais. Só não sei ainda quais foram as consequências...

É isso. Vou almoçar agora. Inté!

2 comentários:

Raquel disse...

Débora, amei o seu blog, muito fofo! Vc pelo visto é melhor do que eu na questão de atualizar o blog... eu às vezes passo meses sem escrever...rsrs.

Seu cachorrinho é um fofo! Eu e Adam adotamos um na Sociedade Protetora dos Animais no mês passado e ele tb tinha acabado de ser castrato, então eu entendo como teu cachorrinho deve estar.

Menina, falando em temporais aqui em Maryland tem dado cada temporal tb que é de se assustar... muito vento, chuva forte e raios tão potentes que fez a minha casa ficar sem luz por duas horas e tb lá na Best Buy onde trabalho ficamos 30 minutos sem luz. Eu morro de medo desses temporais! Nessas horas sinto ainda mais saudade da Califórnia onde se chovesse 5 dias em todo o ano era muito... rsrs.

Vou adicionar o teu blog no meu blog (http://quellane.weblogger.terra.com.br/index.htm) assim posso entrar nele sempre... amo ler blogs e ficar sabendo das novidades de todo mundo que eu conheço!

Beijos para vc!
Raquel

Debora Rocha Muscutt. disse...

Raquel, adorei saber do seu novo cachorrinho! Vou te visitar sempre agora tb, viu? Beijão pra vc!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif