domingo, 10 de junho de 2007

Oi gente!
Ontem foi uma dia muito quente novamente, quero dizer, na parte da tarde, pq pela manhã nunca faz calor de fato. Nós estamos com as crianças e as levamos a um parque muito legal, tipo parque do Flamengo do Rio, com muitas diferenças, claro. Digo em termos gerais, pq é um parque enorme, toma boa parte da cidade, tem rios, vários playgrounds e lugares pra caminhada, quadras de volley (com areia de praia mesmo!)basquete, etc e tal. Bom, os meninos ficaram no playground por um tempão, eu tb...areia por todos os lados, crianças gritando, essas coisas. Houve um momento em que eu liguei pra minha mãe e foi muito engraçado. Dois meninos bem pequenos ficaram parados olhando pra mim, em minha frente. Depois surgiu um terceiro, aí não aguentei e comecei a rir...aí resolvi perguntar o que estava acontecendo ("what's up, guys?") e eles ficaram rindo envergonhados e correram. Sinceramente, acho que eles estavam mesmo bem curiosos com meu Português. Aqui todo mundo tá acostumado com espanhol, mas Português..ninguém conhece e acham que soa como Francês. Foi engraçado!
Acabei jogando basquete por quase 1 hora com Levy, o caçula de Thomas, até cansar...queria demais ter fotos pra mostrar, mas fiquei falando tanto tempo com minha mãe que a bateria se foi. Daí, sem camera e cell phone, nada feito. Pena, o lugar é bem bonito. Talvez possamos voltar lá outro dia! Bom, depois disso fomos para o "La carreta", comida mexicana. Chegamos em casa quase à meia-noite, os meninos já estavam dormindo no carro...

Hoje, Domingo, daqui a pouco vamos levá-los para o Fun depot, um centro de diversões, talvez pela tarde inteira. Como continuo sem a camera e sem bateria (tudo no apt) vou continuar sem fotos novas...pena!

Bom Domingo pra gente! Inté!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif