quinta-feira, 28 de junho de 2007

Algumas fotos (Arizona e Utah)

A segunda foto é onde começa o Grand Canyon no Arizona. Estávamos no carro e como a viagem era longa não podia parar...
Após esta foto, alguns momentos da família e da gente neste resort tão legal. Ah, incluindo uma foto minha cantando - que mico! - no karaokê de um saloon. Tem sido muito divertido mesmo, muito mais do que eu poderia esperar...o restante das fotos eu vou colocar no Flickr mas quem quiser o link é só me pedir por aqui! Inté!













2 comentários:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Lindissimas suas fotos Deh! Super fun !!! Dá vontade de sair viajando! E eu estou precisando viu!
Bjus

Debora Rocha Muscutt. disse...

Patricia, que bom que gostou! Depois te envio mais! Eu tb estava precisando e nunca me diverti tanto! Foi maravilhoso! Beijao!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif