sexta-feira, 15 de junho de 2007

É....está frio novamente. Desde o dia da tal chuva de gelo. Ninguém merece...depois de um inverno de 6 meses, tamos aí de novo, casacos saindo do armário, aquecimento ligado...que coisa! Talvez seja porque vivemos nas montanhas. Lembro que uma vez passei um final de semana em Friburgo, serra do Rio de Janeiro, em pleno mês de Fevereiro. Um calor considerável quando chegamos. À noite, senti como se estivesse nos alpes suíços; esfriou e muito, ninguém havia levado cobertor e ninguém dormiu por causa do frio extremo. No dia seguinte providenciamos cobertores, claro. Fiquei boba de ver como ninguém possuía ar condicionado nas casas e sim, aquecimento. Nunca pensei que isso fosse possível no Rio, em pleno verão! Aprendi que na serra tudo muda. E cá estou eu, na serra em NC.

Loopy está melhorzinho, vamos marcar petshop pra ele no Domingo, está com o cabelo (sim, malteses tem cabelos) catrastófico, desde que voltou da clínica onde fez a cirurgia, sem falar numas manchas amarelas de algum tipo de medicação na perna...tá um cachorrinho mendiguinho, de tão sujinho e despenteado, mas não se pode fazer nada antes dos 10 dias pós cirurgia...mal posso esperar pra vê-lo bem tratado novamente.

Hoje foi tentar de novo minha licença pra dirigir. Já fui reprovada uma vez...confesso que não estudei as placas e...embora tenha estudo um pouco sempre esqueço. Minha memória está horrível! Depois conto o resultado.Torçam por mim. Aliás, ninguém nunca posta nada aqui...quem será que me visita?! Eu não faço a mínima idéia...
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics
Bom final de semana pra vcs, visitates ocultos! É um prazer recebê-los sempre!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif