quarta-feira, 6 de junho de 2007

Pobre Loopy...

Acordei sentindo labirintite..puxa, é tão ruim! Ontem tb, mas foi mais leve, hoje mais intensa e demorou pra passar. Eu estou em plena crise alérgica,nem claritin nem o remédio natural estão ajudando mais, nem sei o que fazer...tá bem chato.

Só pude usar o micro na parte da tarde e olhe lá..ainda me sentindo esquisita por um tempo.
Ontem vi um filme legalzinho na tv, não sei se já conhecem "Camp", é sobre uns jovens artistas que passam o verão em um camping específico pra cantores, atores, dançarinos, etc...claro que tem uma historiazinha no fundo mas o filme tem umas músicas bem bacanas. Tb gostei dos atores. Assisti pela tv a cabo.
Ontem também levamos Loopy ao vet, pra fazer revisão, tratar de outros assuntos, etc. Ele simplesmente precisa ser castrado! Aqui em Asheville, se o dono do cachorro não pretende ter um canil, criar a raça, tem que castrar urgentemente e é claro, a gente já tinha pensado nisso, mas Thomas ainda estava indeciso...pois bem, o vet disse que a gente tinha que decidir isso imediatamente e marcamos a cirurgia pra amanhã. Ele só volta pra casa no dia seguinte, tadinho...
Estou com tanta coisa pra fazer, nem sei por onde começar...acho que estou ansiosa com todas as viagens pela frente. Ano passada estava acostumada, mas este ano estamos tão paradinhos, desacostumei...

Inté!




Um comentário:

A e W disse...

Oi amiga, sinta-se a vontade para visitar meu bloguinho tbem, viu?! O seu esta muito fofo e vou querer varias "tips" para incrementar o meu, hein?! A foto do Loopinho esta linda. Espero que esteja melhor da labirintite. Fique com DEus querida amiga!!!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif