terça-feira, 27 de maio de 2008

Hoje voltei ao trabalho, ao qual não comparecia desde 5a passada, quando estava bem mal da alergia e da sinusite - no auge, aliás! Com o feriado de ontem, somente hoje retornei ao batente; até q foi legal rever os colegas, conversar, rir um pouco. O único "porém" é que o local é realmente muito cheio de pó por causa das caixas que chegam diariamente e eu piorei um pouquinho agora à noite, por causa disso. Mas fazer o quê?!

Thomas está feliz como um menininho que ganhou um brinquedo novo. Comprou hoje a pickup dos seus sonhos, na verdade, além dos seus sonhos,pq ele nem pensava em adquirir uma 2008, o que acabou acontecendo. Quando desci para ver o carro, achei engraçado ele estar usando uma camiseta quase da cor da pickup e resolvi tirar uma foto dele. Fora a alegria estampada na cara, óbvio. Loopy tb desceu comigo para conhecer o novo carro. Thomas fez aniversário semana passada mas, parece que o presente mesmo chegou agora...


2 comentários:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Oi Debora!

Saudades do seu blog. Enfim estou de volta aos EUA! A procura de um emprego novo e cheia de tensoes haha mas tudo bem!

Nem acredito que perdi tantos posts bacanas!

Tudo de bom!

Bjos

Debora Rocha Muscutt. disse...

Patricia! Demorei mas voltei, obrigada pelo seu comment e pelas visitinhas ao blog!Coisas muito boas vão acontecer pra vc, tenho fé nisso!
Beijão

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif