domingo, 18 de maio de 2008

Aniversário do Mr. Muscutt

Thomas' birthday.
Fizemos apenas 2 tortas salgadas e duas doces. A outra salgada nao está nas fotos. A que fiz foi torta de cachorro quente, é verdade! Recheio de cachorro quente com molho (pimentão, tomate, cebola, etc...) a outra era de legumes e tofu, para os vegans (comprada por Thomas).
As doces foram pavê de morangos com creme e torta mousse de chocolate branco e chocolate preto com amêndoas. Fiz tudo hoje mesmo. Todos gostaram de tudo, felizmente. Vieram apenas Rauno e David, os demais talvez tenham ficados assustados com a ameaça de temporal. Ah, sim, as crianças comeram muito tb. A menina achou um jeitinho de nao me ajudar e saiu com os amigos, só voltando na horinha combinada. Esperta como ela só! Criticou minha torta salgada e repetiu o pavê mas nunca fez um elogio sequer. Assim é Sarah. Os meninos são uns amores e gostaram de tudo, agradeceram por tudo.

Sobrou muita sobremessa. Pena, né?! ;-)








3 comentários:

Ana Claudia Lintner disse...

Ei minha amiga,
parabens pro husband e parabens a voce tambem, afinal, as tortas estao com um cara otima.
Estou com saudades, se voce tiver um tempinho esta semana vamos tentar nos falar no tel?
Beijo

Anônimo disse...

Humm...cada torta bonita - fiquei com vontade!

Cristina. disse...

Debora, essa torta de cachorro-quente deu agua na boca. Awww, vi o video do Loopinho... que coisinhamais fofa!!
Amiga, uma hora dessas ligo pra vc, mas li aqui que vc ta meio ruinzinha da alergia, entao vou esperar um pouquinho. Melhoras pra vc!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif