domingo, 25 de maio de 2008

Bom feriado!

Estou melhor, graças a Deus, mas ainda na luta contra a alergia extrema e a sinusite. Os remédios convencionais de fato, não ajudaram. Parti para homeopatia. Vamos ver agora como será. Ontem fiz também um tratamento que minha amiga Vanessa lá de Trinidad me ensinou: Água bem quente e algumas pedrinhas de gelo. Usar a água quente no rosto ( com um paninho) por 10 seg e logo em seguida a pedrinha de gelo (passar no rosto todo), tb por 10 seg. Repetir por 3 vzes, fazendo um total de 10 min. Eu usei ontem duas vezes este tratamento, e senti a dor no rosto, causada pela sinusite, amenizada. Incrível, não? Super obrigada, Vanessa!

Estou com um computador novo e tendo a tarefa nada legal de transferir tudo do antigo para o novo. Claro, este novo é um Windows Vista, ainda não sei se gosto dele. Eu estou apegada ao XP. Na verdade, o computador ainda está na caixa, há 3 dias, acreditam? Primeiro pq estive realmente me sentindo muito mal neste ultimos dias e, também porque só de pensar neste trabalho de transferir tudo para o novo...quanto cansaço! Hoje é Domingo, amanhã será feriado, memorial day. Talvez seja a chance q preciso para fazer esta chatice da transferência de arquivos. Thomas comprou um cabo que garante fazer toda a transferencia para mim sem muito trabalho. Mas aí vem a lembrança de tanta coisa inútil no computador velho, que eu gostaria de remover...oh! Fazer ou não fazer, eis a questão. Depois conto o que decidi.

Uma boa semana para todos! Para os que estão aqui in US, um bom feriado amanhã!

Um comentário:

A e W disse...

Lindo carro amiga... O Thomas que esta diferente, nao sei se eh o cabelo mais longo.
E vc, como esta? Melhor? Beijos mil

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif