quinta-feira, 22 de maio de 2008

Malzinha...


Estou hoje escrevendo aqui no blog meio q como uma resposta tb aos e-mais q recebi ultimamente,bem como telefonemas q nem ouvi quando chamaram (ontem e hoje)...

Pois é, eu estou bem, mas há dois dias atrás tive uma crise alérgica tão feia q literalmente "fechou" minha garganta, o ar não passava, não conseguia respirar, fiquei aflita e estava sozinha em casa. Mas Deus é bom e Thomas chegou logo, me levou ao médico imediatamente. Bom, o médico, para variar, não me deixou explicar muito bem a situação, mas até q examinou e me disse q minha alergia está em um nível elevadissimo. Tb, o que posso fazer, ontem mesmo vi na tv q o nível dos poléns aqui em Asheville está acima do normal. Fora isso, trabalho com roupas, caixas, pó, muito pó...fora isso, a sinusite tb voltou com tudo. É isso! Chumbadinha outra vez...rs Estou tomando vários remédios, inclusive bombinha para o caso da falta de ar novamente. Estou confiante q vou ficar ok, pensando bem positivamente...mas minha garganta está super inflamada por causa da irritaçao causada pela alergia, mal consigo falar, aliás, dói qdo falo e começo a tossir e fico sem ar. Hoje eu cheguei do trabalho e tive q dormir um pouco, pq à noite não consigo dormir bem, de tanto espirrar. O remédio para alergia ajuda, mas não combate os sintomas 100%. Daí depois vi recadinho no fone da Aline, da Alexandra, da Ilma...me desculpem, minhas amigas, depois ligo pra vcs com calma. Espero q me entendam.

Mas é isso, nada como amanhã, amanhã é sempre melhor e vai ser melhor, se Deus quiser. Mais uma vez peço mil desculpas pelo sumiço...seja por fone, e-mail ou este bloguinho aqui....

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Amiga,
como voce esta? Espero que esteja melhor, mas alergias derrubam a gente, nao e?
Meus pais chegam amanha, entao peco desculpas pela "ausencia", mas, assim que der, quero conversar com voce, inclusive sobre alergias (estou num tratamento rigoroso por conta disto).
beijo e melhoras
Aninha

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif