terça-feira, 13 de maio de 2008

Então....


Hoje acordei mais cedo que o normal, mas não me admiro muito disso, afinal, fui dormir mais cedo também do que o normal. Deixei até de ver o final de "The Bachelor", ééé... eu vejo sempre, acho engraçado e nem sei se acredito muito naquilo, mas gosto. Mas então, por isso acordei cedo e consegui preparar tudo muito mais em tempo que o normal. Pena isso não acontecer todos os dias. Seria melhor pra mim, só que somos cabeças-duras, não?

No trabalho tudo vai bem, estou trabalhando agora com a administração, fazendo um outro tipo de office job que na verdade tem sido também um grande desafio não somente pelas coisas novas que tenho q aprender mas também pelo sistema utilizado no computador, ambiente DOS. Muita coisa ao mesmo tempo para ser aprendida e a pessoa que me explica ensina no máximo em 2 minutos. É meio desesperador, mas tenho pedido tanto a Deus para me ajudar que afinal, tenho conseguido. De vez em quando faço alguma coisa errada, mas acho que estou indo bem para quem está aprendendo agora. Afinal, minha área é totalmente diferente, é bem um novo desafio.

Hmmm...o que mais? Estou lendo "Persuasion" da Jane Austen. Já falei dela aqui no meu blog mas talvez alguém não conheça e não tenha lido o post anterior. Enfim, este livro é citado no filme "The Lake house"" e também, é claro, no "Jane Austen Book Club". Ainda não sei se gosto, estou no começo. Depois conto!

Agora uma dica. Comprei um produto para os cabelos no Amazon após muito pesquisar e ler reviews. Estive incerta o tempo todo, mesmo lendo as opiniões muito mais positivas que negativas das pessoas mas, no final acabei resolvendo ter minha própria opinião. O resultado foi além do esperado. Adorei! Nas fotos novas que postei aqui no blog estou usando o produto. O nome é Phytodefrisant, Botanical Hair Relaxing Balm. Bem, sou mais uma agora que "engrossa" a lista dos satisfeitos com a compra. Fica aqui minha sugestão para vocês.

Até a próxima!

Imagem retirada do site: http://gorjuss.deviantart.com/?offset=25

3 comentários:

vanessa disse...

e bom mesmo? eu uso johny Frieda, tudo!! ate a mascara, e amo!! deia minha jubinha mais calma..rsrsrs depois me conta eu tento, sabe como e ne!! tudo pra ter cabelos lisos e sedodos e nada de frizz... especialmente sem progressiva..milagre??

Debora Rocha Muscutt. disse...

Van, esse produto é super legal, digo, para mim funcionou 100%, ajuda sim o cabelo a ficar mais liso e maleável, sem frizz. Pelos reviews que li nem todos amaram, mas mesmo assim resolvi fazer o teste e adorei. Então...é aquela coisa! Sö testando! Beijão!

Anônimo disse...

xará,
adorei a dica!
será que grávida pode usar? pois pelo que li no link que vc deixou, parece que é seguro?

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif