domingo, 18 de maio de 2008

Tombo e niver


Algumas coisas aconteceram neste final de semana....

Para começar, na 6a feira, fomos comprar algumas coisinhas na Walmart e para nossa surpresa, eis que vimos um cachorrinho sem coleira, correndo feito doido pela rua. Eu não pensei duas vezes: abri a porta com o carro ainda se movendo (devagar, pq estávamos no estacionamento) e saí correndo atrás do cachorrinho. Ele era um poodle, um pouco maior que o Loopy. Estava meio sujinho de lama...daí vi outras pessoas tb correndo atrás dele e perguntei o q estava acontecendo. Me disseram q ele estava perdido e q a família estava na rua de trás perguntando por ele, por isso estavam ajudando. Enfim, resumindo, saímos todos correndo tentando pegar o bichinho, mas ele estava assustado demais e nos driblou a todos. Na minha vez, digo, qdo correu pra meu lado, eu me joguei em cima dele sem pensar e, resultado....caí de cara no chão, digo, na grama, pela 1a vez em minha vida. Caí feio. O corpo inteirinho no chão, Thomas viu de longe, dentro do carro e pensou q eu tivesse ficado seriamente machucada mas, gças a Deus, só fiquei muito suja e imediatamente tive reação alérgica no rosto, nos braços, descobertos. Fiquei toda vermelha. Tinha alcool gel na bolsa, mas não ajudou muito, só depois do banho mesmo. O tombo foi horrível mas o pior de tudo foi não ter conseguido pegar o cachorrinho e salvá-lo. Nós voltamos lá para perguntar sobre ele e soubemos q ninguém conseguiu pegá-lo. Nao sei o q houve com ele mas até sonhei aquela noite. Sempre lembro do meu Oliver, q não consegui salvar tb...trauma é trauma...mas tentei...
No mais, foi aniversário do Thomas e fizemos uma reuniãozinha hiper simples aqui em casa, os kids estavam conosco. Fotos no outro post.
Uma boa semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif