quarta-feira, 7 de maio de 2008

Visual primavera-verão do Loopy

Não sei, mas tenho uma certa desconfiança que este meu cachorro, Loopy, gosta de fazer poses quando posiciono a máquina pra ele. É sempre assim, como se estivesse fazendo de propósito. No outro post ou disse que talvez esteja ficando velha. Será que estou ficando maluquete tb? Mas juro, tenho essa impressão fortíssima. O danadinho gosta de uma fotografia! E fica bem,concordam? Sinto falta do pêlo longo, mas assim tb está bom, ele precisa de andar no mato, correr no campo, se sujar à vontade de fazer jus ao título de "cachorrinho de trilha" que ele, de fato, é.






5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu gosto do visual novo! Assim ele fica bem fresquinho para o verão!

Eu acho que o Loopy gosta de fazer pose, está muito modelo, hihihi

Beijinhos

Ana Claudia Lintner disse...

Tambem achei o Loopy fashion assim, Debora. Que fofo, viu!
Eu ia ficar de Felicia perto dele e da Ellie (da sua xara). Oliver e Lilica sofrem comigo...

A e W disse...

LINDO lindo!!!!

Aline

A e W disse...

LINDO lindo!!!!

Aline

Cristina. disse...

Ta lindo o Loopinho! Gostei muito do visual novo! Beijao!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif