quarta-feira, 7 de maio de 2008

Havaianas e "you're welcome

Não escrevi ontem por pura falta de tempo. Chego do trabalho e corro pra fazer tudo porque, minha meta agora é dormir cedo. Não é fácil. Eu estou acostumada a dormir tarde já faz algum tempo. Sei que é pra meu próprio bem, pq não há nada pior q ficar querendo cochilar (coisa desesperadora) depois do almoço...no trabalho. As pessoas percebem minha cara de sono, vergonhoso. Daí meu objetivo. Com isso, o tempo fica mais curto ainda mas, não vou negligenciar o blog. Podem crer nisso!"

Hoje, checando algumas mercadorias que chegaram, deparei com várias caixas de Havaianas! Fiquei surpresa, pq no caso, são made USA, nem sabia disso. Ainda não perguntei nada sobre nem pesquisei na Internet, mas achei q fossem sempre fabricadas no Brasil e exportadas pra vários países. Bem, aqui está a foto:

Outra coisa que queria comentar, totalmente longe do assunto Havaianas, é sobre o tal do "huh-huh"ou algo similar a isso qdo vc diz "thank you" para alguém. Puxa, eu lembro que antigamente se falava "you're welcome" mas parece q isso faz parte do passado. Até mesmo Thomas não diz mais isso. Eu detesto ouvir o tal do huhuh or whatever. Eu sempre digo "you're welcome" e sempre espero receber um de volta, mas para minha decepção, nunca ouço. Enfim, algumas mudanças eu considero que acontecem apenas para o pior. Tá,isso não é relevante, mas me incomoda.
Portanto, por favor, sempre me digam "you're welcome" aqui nos EUA.
Estarei sendo muito chata ou cricri? Acho q estou mesmo ficando velha... ;-)

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Amiga,
boa noite pra voce!
Sabe que tambem fiquei surpresa com as tais Havaianas made in USA?
nao sabia mesmo.
Ah, e quando a gente escuta o 'No problem" (hello, estou agradecendo e voce me diz no problem?)...
diferencas de cultura que, sinceramente, ainda nao me acostumei (e desconfio que sera sempre desagradavel ouvir). Tem uma que me machuca realmente. Sabe quando voce conta algo legal pra alguem daqui... entao, ai voce ouve: Good for you :o Credooooo!
Mas vime te deixar um beijo de boa noite.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif