terça-feira, 3 de junho de 2008

News apenas...


Passei um tempinho sem postar aqui, mas tem explicação, claro! Fora a alergia e sinusite, minha chefe decidiu sair de férias e, eu, há pouquíssimo tempo lá no setor, tive q correr pra aprender outras coisas novas e adiantar ao máximo o trabalho. Foi isso! Chegando em casa sempre cansada, meio agitada e só pensando em dormir...final de semana com crianças, tudo ao mesmo tempo. Tenho boas desculpas, right?

Gças a Deus melhorei um pouquinho das coisitas citadas acima...já é alguma coisa. Eu havia deixado de tomar linhaça em meu café da manhã (na aveia) há algumas semanas, por pura pressa de sair para o trabalho. Geralmente eu uso um moedor pequeninho de grãos de café q comprei da marca Black&Decker que é maravilhoso, mói a linhaça q é uma beleza...dizem q é melhor usar assim, moendo e usando na hora. Enfim, com preguiça de parar 2 min pra fazer isso, deixei de usar. Em menos de 5 dias, comecei a sentir uma diferença de humor, um stress mais intensificado...voltei a comer linhaça com aveia e sinceramente, esta é minha experiência pessoal, eu me senti super melhor já hoje. Para mim tem sido um remédio natural maravilhoso! Principalmente no combate ao meu stress diário.

Falando em stress...eu tenho me surpreendido muito com o transito aqui em Asheville. Como eu não trabalhava antes, não estava no transito nas horas mais caóticas, pela manhã e à tarde. A cidade nem é grande assim, mas todo mundo é super nervosinho! Se o speed limit diz 45, todo mundo quer dirigir a mais de 60. Eu tento ir no máximo a 50, mas sinto a pressão atrás de mim...alguns, quando me ultrapassam, olham pra mim com cara de "sai pra lá, tartaruga! " Bom, tudo bem. Que xinguem. Eu só sei q não estou disposta a tomar multa por causa de ninguém. E os policiais estão em todas as partes, aliás, até disfarçados, digo, em carros normais. Já vi isso acontecer muitas vezes...então vou seguindo a lei, eles que fiquem com raiva! ;-)Mas que é surpreendente pra mim a impaciencia destas pessoas...isto é! Pensava que em cidades pequenas a coisa fosse mais tranquila. Grande engano!

Depois de amanhã devo ir a Charlotte fazer meu biometrics para a renovaçao do GC. Ainda não recebi minha cartinha de renovação, acho que nem vem mais. Espero resolver tudo isso, afinal, nunca fiz nada errado e a culpa é totalmente do USCIS. São mais enrolados que novelo de lã, haja paciência! E linhaça...(risos)


Foto: Eu, perto de casa, feliz com as flores que embelezam muito este lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

amiguinha xará...que bom que vc apareceu!

estou indo ao shopping agora, vou passar naquela loja Sephora pra comprar o produto de cabelo q vc deu dica...Seu cabelo está tao lindo!

beijinhos no coração

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif