sábado, 21 de junho de 2008

Depois de alguns dias desaparecida do blog, volto para contar rapidamente algumas novidades...

Nossa Internet foi instalada na 6a feira e, mal tive tempo para ver meus e-mails e demais msgs. Fui trabalhar, claro, e qdo cheguei, como sempre, tive que continuar na tarefa agora da arrumação. O telefone tb já está ligado, o número permanece o mesmo.

Durante a mudança, na 3a feira, eu sofri um pequeno acidente, uma cômoda pesada caiu em uma parte do meu dedo do pé e o sangue jorrou na hora. Pensei que tivesse sido pior, mas gças a Deus, nada tão grave. Talvez a unha caia, ou algo assim (sniff, logo agora, temporada de sandálias e flip-flops!) mas tá ok. Não pude ir trabalhar, só no dia seguinte. Conseguir terminar de arrumar quase tudo, mas faltam os quartos e a varanda. Não arrumei os qtos porque os closets tem estantes altas e precisei comprar step stool para me ajudar; amanhã talvez eu termine, hoje descansei. A varanda ainda depende de uns móveis q ainda não decidimos se queremos ou não...por aí vai a história. Ah, tb temos que ir à casa antiga de Thomas em Weaverville trazer alguns móveis que quero para o quarto de hóspedes. A mairia das coisas de lá pertenciam ao tempo em que ele era casado com Georgette, portanto, não quero. Nada de mais, apenas eram as coisas dela e acho que não faz sentido para minha casa.

No mais...ainda não consegui transferir meus arquivos para o novo computador, então sigo usando o velho. Estou com tantas tarefas para fazer, sem dizer que ainda tenho que trabalhar, cuidar da casa...é muita coisa, mas vamos lá, um dia de cada vez e uma hora termino tudo.

Hoje nós dois tiramos uma foto juntos, coisa que não fazíamos desde o Natal, acho eu. Então achei por bem mostrar nossa carinha por aqui...
Thomas está com parte da cabeça cortada, mas ele agora está usando cabelo arrepiado para cima. Ele disse que no próximo mês vai mudar novamente o visual. Huh! Nunca ligou para cabelo antes. Vai se entender...

Um bom Domingo para todos, agora penso que o blog não vai mais ficar tão atrasado.

Bjus!

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Oi amiga,
que bom saber de voces.
Esta melhor o seu dedo? O que houve com Thomas?
Que o novo ninho seja de muito amor.
beijos

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif