sexta-feira, 27 de junho de 2008

Balanço geral de notícias...


O filme da minha vida ultimamente...
Estou numa fase saudosista...essa semana que está terminando me trouxe muitas recordações de papai, principalmente. É tão estranho isso...eu não sabia como era difícil. Já perdi amigos, já perdi bichinhos de estimação, nunca tinha pensado em perder meu pai um dia....eu sei, parece coisa de criança, mas ele sempre foi tão forte, tão saudável, gostava tanto de viver e parecia nunca estar aborrecido ou entediado. Acho que por isso achei que ele passaria dos cem anos. Mas ao mesmo tempo, como já disse em vezes anteriores aqui, tenho paz. Só as saudades que vão ficando mais intensas, com o tempo.

No mais, terminamos basicamente nossa arrumação, sempre fica faltando alguma coisa, mas o básico já está ok. Muito cansativo mas, valeu a pena.

Estamos vivendo também uma "situação" vamos dizer assim, nada agradável com a ex-esposa do Thomas. Ela está usando mentiras para fazer valer a vontade dela e obter também algum lucro financeiro. Um absurdo! Eu creio na justiça de Deus e com isso vamos ver no que vai dar. Talvez ela é que acabe mal. Ao menos que seja desmascarada! Isso tem que parar.

No trabalho eu estou bem, mas gostaria de fazer alguma outra coisa. O local não é o melhor para mim, alérgica ao extremo. As caixas de roupas, sapatos e acessórios chegam muito cobertas de pó e estão em todas as partes. Eu sofro, virei a miss sneeze, de acordo com o pessoal de lá. Tenho esperança de achar outro lugar em breve.

Estou super feliz com a temperatura atual aqui em Asheville. Temos cerca de 16 C pela manhã. Lá pelas 10 am começa a esquentar. Durante o dia fica bem calor. À noite a temperatura cai um pouco novamente, mas não tanto qto pela manhã. Agradável, concordam?

Loopy está a cada dia que passa ficando mais esperto. Ele presta atenção nas coisas que falo e, acreditem ou não, acho que entende. Muitas vezes ele faz exatamente o que eu quero. Hoje por exemplo, ia levando a comida dele na boca para comer no carpete e não no cantinho dele, coberto. Eu disse a ele para voltar e comer no lugar certo. Ele atendeu. Fiquei boba de ver. E muito mais. É meu companheirinho, fica ao meu lado o tempo todo.

Acho que estou dirigindo um pouco melhor, ao menos não me sinto mais tão insegura com as regras daqui. Ir e voltar todos os dias do trabalho tem sido muito útil para mim. Enfrentei uma tempestade um dia destes e consegui ficar ok, apesar do medo. Mal conseguia ver alguma coisa em minha frente.

Creio que é isso. Espero que todos os amigos que me visitam aqui tenham um final de semana bem bacana. Ah, e não esqueçam de orar por nós nesta "situação" que estamos enfrentando com a ex que não nos deixa em paz.

Beijos!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif