domingo, 29 de junho de 2008


O tempo aqui em Asheville tá meio doido desde 6a feira...ora chove e faz sol cinco minutos depois, ora faz um solão e céu azul e chove 5 minutos depois, ou seja, nunca sabemos como sair de casa, se com sapatos fechados ou sandálias, ou guarda-chuva ou o quê. Só sei que desde ontem já tomei 2 chuvas na cabeça - saindo do carro e indo para casa - e do tipo gotão de chuva mesmo, aquela que molha p/ valer ainda que vc se exponha por pouco tempo.

E o mês de Junho se foi. Já estamos na metade do ano e eu nem consigo acreditar. Já estou há 3 meses na JCrew e ainda procurando outra oportunidade...

Eu lembro que quando era criança achava que tudo demorava muito a chegar. Feriados, férias escolares, natal...hoje em dia eu simplesmente me surpreeendo a cada dia como não me dou conta das coisas, como os dias passam sem serem realmente sentidos pormim e como vamos ficando mais velhos, carregando mais lembranças nas costas...para mim isso é envelhecer, carregar mais recordações, saudades, etc. Eu serei sempre a mesma por dentro, não importa a idade, disso eu tenho certeza. Não envelhecerei neste sentido. Nem me importo tanto assim com aparência, não é obsessão para mim. Só não quero abrir mão de coisas que gosto e que sei que sempre irei gostar. Tenho que ser o que sou, afinal, máscaras não duram por muito tempo. Até hoje fico feliz quando encontro algum adesivo ou papel de carta que gosto. Ou quando vejo canetas e lápis coloridos. A lista é grande e sei que isso vai seguir comigo, bem como as demais coisas.

Mudando de assunto, já é Domingo à noite, embora aqui ainda não esteja escuro - 19:30, e só vai escurecer mesmo lá pelas 9 da noite, mas a hora das crianças voltarem para casa se aproxima. Infelizmente este final de semana com eles no novo apartamento mais uma vez provou que eles não conseguem obedecer nem seguir nenhum tipo de orientação. Tivemos longa conversa na 6a feira, recebemos promessas, etc. Nada cumprido. A casa está totalmente desorganizada e o menorzinho quebrou um dos meus vasos por não ter obedecido quando pedimos que ele ficasse longe, já que o apetrecho era frágil. Difícil ensiná-los agora, pois já estão crescidos. Pena que seja assim.

Amanhã começa tudo de novo. Um grande privilégio, em minha opinião.

Um beijo e uma boa semana para todos!

Um comentário:

Van disse...

Oi amiga, vou postar seu blog no meu, pode? Beijinhos e bom segundo semestre do ano!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif