domingo, 15 de junho de 2008

Mudanças!


Oi, pessoal! Estou passando aqui bem rapidamente para contar as novidades.

Meu sumiço está por conta da novidade principal: estamos nos mudando. Vamos para um outro apt no mesmo local, apenas um lugar maior, e de frente. Estávamos aguardando algum apt assim, mas a administradora do local nos avisou em cima da hora e, resultado, não tivemos muito tempo para avisar os amigos aqui, pedir ajuda na mudança...então está sendo um pouco tumultuado (muito devagar, tudo aos poucos). Hoje dois amigos do Thomas ficaram de vir nos ajudar às 2 da tarde, mas um deles já ligou cancelando a vinda. O outro está tentando chamar um terceiro amigo, pois sozinho não quer enfrentar a parada...rs

O fato é que não temos muitas coisas, mas sofás, sala de jantar, etc, são coisas pesadas de se transportar. O novo apê é realmente perto, basicamente ao lado deste atual. O formato é idêntico, vai ser como se nem tivéssemos mudado, pq tudo é basicamente igual.

Estou em período de mudanças! O computador (que até agora não consegui chegar nem perto da metade em termos de transferência de arquivos, programas, etc) , trabalho (fui definitivamente transferida)e agora a casa.

Esta semana vai ser fogo! Mesmo assim vou tentar dar uma passadinha rápida por aqui e contar as novidades aos meus amigos.

Beijos!


5 comentários:

Se apaixonou por algum produto? disse...

Como anda a mudanca Deh?!

Imagino a trabalheira!!!

Boa sorte!

Bjos

Ana Claudia Lintner disse...

Oi amiga,
ja esta na casa nova?
Espero que sim, que estejam felizes e que agora tenham tempo pra um "relax" - merecido.
Beijos

Cristina. disse...

Amiga, que legal! Vim aqui saber de vc. Eu ando esgotada, falamos uma horinha por tel. Beijao!

Debora Rocha Muscutt. disse...

Amigas Patricia, Aninha e Cris: ainda estou arrumando as coisas, mas tenho fé que nesta semana termino! Super obrigada pelas visitinhas no blog, pelo carinho e tudo mais! beijao nas 3!

A e W disse...

Espero que ja esteja ajustada amiga... Mudanca eh sempre uma trabalheira.
Beijocas!!!
Aline

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif