sexta-feira, 6 de junho de 2008

Algumas fotos

Ok, pode parecer meio esquisito misturar a foto do Chris com a dos raccoons, mas é que são as poucas fotos novas que tenho e, também porque queria dizer que gosto muito do Chris, ele é meu queridinho, o filho do meio do Thomas. Dos três, é com ele que me dou melhor. Tenho notado que à medida em que vai crescendo, está se tornando ainda melhor como pessoa; sempre gentil, atencioso, educado, carinhoso e muito mais. O cabelinho arrepiado fui eu que arrumei, com um pouco de gel, à pedido dele.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Agora sim, abaixo, os raccons. Ela apareceu no local onde Thomas trabalha e ele não perdeu a chance de registar uma das visitas. Na verdade, apesar da fama dos raccoons serem agressivos e muito assustados, eles perceberam que esta aí não era, ao contrário. Colocaram um pouquinho de comida e agora ela aparece todos os dias para uma visitinha rápida. Ah, eles falam que se trata de uma fêmea, porque pensam terem visto uns filhotinhos perto um dia destes. Eu os acho muito fofos, com essa carinha mascarada... ;-)


3 comentários:

vanessa disse...

Bem o chris realmente e um fofo e o cabelinho ta fashion. Que bom que sua cartinha chegou..enfim!!!e o cahcorro? e real? fiquei boba!!! vivendo e aprendendo..

Cristina. disse...

oi amiga,
mandei um email pra vc hoje. Que bom que a sua cartinha ja chegou! Desconsidere essa parte do meu email, nao sabia que ja tinha chegado.
Beijao!

Se apaixonou por algum produto? disse...

Fico impressionada com os bichinhos diferentes daqui desse pais! Que coisinha mais fofa!
Ja vi um desses no Colorado!
Bjus

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif