quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Tópicos do dia...

Antes de qualquer coisa, agradeço aqui aos amigos que escreveram por e-mail ou aqui, enviando carinho e um pouco de conforto. Obrigada, de coração!

*~*~*~*~*

Tenho uma amiga querida lá no Rio, a Fá, que sempre dizia me achar parecida com a Alanis Morissetti; claro que eu sempre disse que não concordava e continuo afirmando que não! *risos*
Hoje recebi um e-mail dela enviando umas fotos onde estamos eu e a Alanis, lado a lado. Engraçado é que mesmo continuando afirmando que não somos parecidas, ao menos nestas fotos que ela usou eu tenho que admitir alguuuuuma mínima coisa parecida mas, tipo assim, no escuro e à noite, quando todos os gatos são pardos...atrás da moita, etc...



*~*~*~*~*

Ontem fiquei fazendo mil tarefas domésticas em casa p/ aguentar a tristeza do dia... Daí além da limpeza e de um salpicão que ficou bem legal, fiz tb um bolo de banana. Coloco as fotos aqui pq sei que minha mãe adora ver! Vai p/ vc, mãe!

Com canela e acúcar por cima

2 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga, a Alanis é linda! Vcs duas são lindas!
Ah, adorei as fotos da comida (e adorei a Hello Kitty "torradeira" tb...rs)
beijos

Ana Claudia Lintner disse...

WOW - voce canta tambem? Porque, menina, sua amiga do Rio tem razao ;) - lindas, as duas.

hummm, este bolo "cheirou" aqui...
Beijo e otimo dia pra voce!

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif