segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Final de semana

Depois de um final de semana very busy, consigo voltar à calma e paz para escrever aqui no blog.

Entre outras coisas, comparecemos a um almoço especial na igreja em homenagem ao dia do Presidente (feriado que aconteceu quase uma semana antes, vai se entender...rs), visita ao casal Lorraine e Dennis Wellman (para conhecer a casa nova do casal), tivemos que mostrar a nossa casa que está à venda para algumas pessoas interessadas, conhecemos uma nova amiga brasileira (Alexandra) daqui pessoalmente...quase não paramos em casa.

Eu sinto uma certa "aflição" quando não consigo checar meus e-mails e orkut regularmente, fico preocupada com as pessoas que esperam resposta embora saiba que isso é normal, porque quase todo mundo tem problema em gerenciar tempo, ainda assim fico meio sufocada, gosto de escrever e receber e-mails e scraps mas...enfim, é assim que sou e espero me tornar uma pessoa mais relaxada, tenho tentando trabalhar isso em mim.

Outra coisa chata é que quase bati com o carro no Sábado pq vi que estava dirigindo na direção errada e quis retomar a posição para fazer o certo....erro brabo! Só vim um carro vindo em nossa direção buzinando a todo vapor. Um susto e tanto! Nunca mais, nem pensar em fazer isso. Nem que tenha que dirigir mais uma milha p/ fazer retorno...envelheci uns 5 anos só com esse susto...

Uma boa semana p/ todos nós!

Fotos do almoço em homanagem ao dia do Presidente (vejam a parede e os enfeites das mesinhas!)

Larry and Tom Hughes (pastor)

Josef and Kathie Ludwig

Nós!

Nenhum comentário:

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif