sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Clima, fotos e algo mais

E aqui estamos, primeiro dia do mês de Fevereiro! Carnaval no Brasil, aproximação do Valentine's Day por aqui...nem preciso dizer pela milésima vez que o tempo voa, né?

~*~*~*~*~*

E a tão esperada freezing rain chegou. Choveu a noite inteira, mas como a temperatura não ficou tão baixa como esperavam (ficou na marca de zero graus Celsius)a tal chuvinha congelada acabou sendo de pequena intensidade, gças a Deus, porque sei do perigo que isso significa p/ quem tem que sair de casa de qualque jeito! Bem, muito alarme para nada, mais uma vez. Mesmo assim, o gelinho cobriu as plantas, as folhas, etc. Mais uma vez as escolas fecharam, Thomas tb não foi trabalhar.

Consegui tirar estas 2 fotos aqui da minha janela, uma de pertinho da árvore da "família evergreen" coberta de gotas de gelo e outra do visual geral acinzentado do dia, meio deprê...com as luzes acesas em plena manhã...dá pra ver tb nesta foto o gelinho cobrindo as folhas da coitada da evergreen (só com lentes de aumento, pensando bem....rs! O blog reduz as fotos).


Aqui mais de pertinho!


Agora, aqui vcs podem ver o que é uma freezing rain das "brabas"...o chão vira uma pista de patinação, quero dizer, nas areas lisas, claro! ;-)

Pobre animal, até o rabinho tá coberto de gelo :-(
Fiquei morrendo de pena quando vi esta foto! Que coisa horrível, aquilo ali deveria estar gelado pra chuchu! Thomas me disse que como eles pesam aos montes, a gordura cria uma boa camada de proteção e eles não sofrem...mas ainda assim me deu peninha danada dele.

Fotos retiradas do site: http://www.extremeinstability.com/06-12-31.htm

By the way!
Dizem que amanhã o tempo vai ser ensolarado e com temperaturas mais altas, ainda bem!

Sabem de uma coisa? Critiquei tanto os americanos por falarem demais sobre este clima, mas cá estou eu tb falando à beça sobre este assunto tambem...chuva congelada, neve, frio, etc...hehehe

Um comentário:

Ana Claudia Lintner disse...

Ei Debora,
como voce esta hoje?
por aqui, tudo branquinho, branquinho, muita neve, muito frio e, claro, muita preguica tambem - hahahaha. Right now, curtindo uma caminha quente.
Beijo e otimo final de semana pra voces.

Feeds

Visitantes online - Welcome!

lineflower_gif